Análise Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2

Eu não queria ressuscitar uma "tréde" com tanto tempo, mas após comprar um tive de vir deixar testemunho..
Acabei ontem de o montar numa HD4830 full stock e fiquei abismado com as temperaturas!
O programa de teste foi o Furmark. 10m de burn.

Em stock a HD4830 tinha temp's de 43º idle e 66º full load.
Com o S1 rev.2 e o Turbo module as temps surpreenderam! 32º idle, 48º full load!
Massa térmica Artic Silver barrada com uma lâmina metálica ao GPU, sem ramsinks, mantendo apenas os originais de cobre (parecem barras).

Isto numa caixa toda encafuada e sem airflow, não tem ventoínhas no interior excepto a de 120mm da fonte, a do cooler do CPU, stock do Phenom.
Um ganho de 11º em idle e 22º em load! Que cooler abismal..

:)
 
Ainda bem que ficaste agradado! Aqui a diferença ainda foi maior mas o airflow é bom. Diminuiu cerca de 35º em load
 
Fiquei foi parvo ao ligar a cena e testar com o furkmark.. Ainda pensei que tivesse alguma cena marada nos sensores, mas afinal não! Grande drop pah!
Já tou a considerar arranjar uns sinks para as memórias e começar a OC'zar isto :D
 
nao sei que stock cooler tinha a tua, mas se era igual ao da 4850 de referência aquilo aquecia tanto que se encontasses a mão queimava

e os autocolantes nao se aguentavam meia duzia de dias sem descolar
 
este
4850-card-737061.jpg
 
Back
Topo