Análise Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2

Só sei que este S1 poderá ser a minha aquisição PASSIVA para este verão, visto que este cooler da versão PCS manda-me o ar quente para a caixa

que é igual

a mais temperaturas com WC...
 
Lamento a demora, mas já postei os outros testes. Podem ver no post#2.

Algumas duvidas estão lá esclarecidas também.
Qq coisa apitem,

cumps a todos!
 
Boas so gostava k me explicasses ma coisa.

Como e k tu com o Cooler no 1º teste tens 40º/63º e com o Cooler + Fan tens 44º/58º?

No 2º teste a grafica n tava msm em inatividade? E a unica explicacao k vejo :lol:
 
Última edição:
Boas so gostava k me explicasses ma coisa.

Como e k tu com o Cooler no 1º teste tens 40º/63º e com o Cooler + Fan tens 44º/58º?

No 2º teste a grafica n tava msm em inatividade? E a unica explicacao k vejo :lol:

Ya, é uma boa pergunta, também fiquei :confused:.
Epá é uma possível explicação. Há outra coisa que pode influenciar. Hoje cá em casa está mais calor que no dia do dia 1º teste.
 
conhecem estes:

Enzotech BCC9:

bcc9_photo1.jpg


têm apenas 9 mm de altura.


boas

Vou comprar estes para juntar ao meu accelero s1 alguem sabe onde encontro estes dissipadores na zona do Porto ?

A unica loja que encontro mais perto é em Aveiro :(

cumps
 
Corti a tua review, kt ao cooler pelos teus testes tem uma optima performance msm em passive cooling, com fan e capaz de bater mto cooler mais caros.

Pronto teve akela falha a review mas pronto.

Infelizmente n posso comprar o cooler pk n tenho espaco na caixa, das fans do radiador a grafica vao simplesmente uns 5mm +-



Kt aos ramskins parecem me bons esses k postaram ai mas sao bastante caros cooler + ramskins = 35€ +- o k ja fica um cooler caro isto sem fan pk com a fan ainda vai ficar mais caro
 
Última edição:
O thermalright HR-03 GT é melhor do que o accelero S1 não é?

Sim, o HR-03 deve ser o melhor cooler para gráficas que aí anda.
Isto, até chegar o novo THERMALRIGHT T-RAD2 que também promete.

Este S1 é uma solução mais barata e prima por conseguir arrefecer alguma gráficas, tais como a minha 3870, mesmo em passivo.

Aproveito para deixar o reparo que amanhã vou de ferias pra Espanha, pelo que não vou puder responder as potenciais duvidas que surjam entretanto. ;)

Cumps e obrigado pelos comentários que me tem deixado.
 
gostei da review Konexion! parece-m d facto um cooler c potencial, mas gostava d lançar a seguinte questao:

nao pude deixar d reparar na fotografia q postaste do interior da tua caixa, em q o S1 fica a tapar grande parte do dissipador da southbridge. este aspecto nao será importante, especialmente para quem é adepto do OC, na altura de considerar este cooler para arrefecr a gráfica?
 
Bem visto.

Remove-o e melhora a pasta térmica.

Essa zona não costuma aquecer muito ( south bridge ).

Sábado, devo ir a F13, e compra-lo. Mas vou meter os tais enzo....:x2:

Depois meto aqui tb umas fotos!

Abraço,
 
boas

fazendo as contas este S1 + ventoinha + ramsinks da enzotech fica 44\45€ +/-, penso que para isso mais vale ir logo para um bom tipo zalman vf1000 cobre ou hr-03 GT e tem-se mais performence ainda por cima.

no entanto para o preço só do cooler é de facto muito bom sem duvida mas pronto para andar a pôr extras preferia comprar um de "topo".

cá aguardo pelo novo TR RAD :P
 
Back
Topo