Análise Arctic Cooling Accelero S1 Rev.2

Grande cooler, vou ver se meto um na minha 8600gt. Para puxar por ela asserio, ja a puz com uns clocks quase iguais a uma 8800, dps vou ver se vai mais
 
desde que formatei o pc parei o over, mas tinha 56º em full a puxar cod4 de case fechada. o meu cooler actual é um zalmal 700 al cu
 
Não dá nada... :wow:



Para as 4850 só o Accelero S1 Rev. 2
Podes confirmar isso na página que o Konexion indicou.

Já entendi a tua correcção Link7.
Mas será que ele não estaria a perguntar sobre accelero S1 Rev.2? Se calhar enganou-se...

Porque é que ele escrevia "o accelero s2 rev 2 da para as 4850??"

É que nunca houve nenhuma revisão para o accelero S2, daí teu ter pensado que ele se teria equivocado ao escrever.

sinceramente, quando li rev 2 na pergunta do weirkved, pensei que ele se referia ao accelero S1 Rev.2
 
Mais logo posto aqui umas fotos da minha 8800GT com o S1 e os Enzo BCC 9mm e respectivos resultados com e sem o Turbo Module.

Cumps
 
pois enganei.me, desculpem la..
queria dizer accelero s1 rev 2.

No entanto comprei um sistem watercoolling, so me falta o bloco para a grafica..
o que aconselham?
estou inclinado para o mcw60
 
Já entendi a tua correcção Link7.
Mas será que ele não estaria a perguntar sobre accelero S1 Rev.2? Se calhar enganou-se...
Tens razão... Pelos vistos enganou-se mesmo. Mas está resolvido pois optou por watercooling.


Mais logo posto aqui umas fotos da minha 8800GT com o S1 e os Enzo BCC 9mm e respectivos resultados com e sem o Turbo Module.
Fico a aguardar. Estou curioso para ver essas temps.
Já agora, a montagem do S1 foi fácil?
 
pois, tb n tenho a certeza, mas como disse julgo ter lido/visto algures que usa a mesma da 2900XT

e sei que precisas de uma retenção especifica para as 2900XT(no caso do mcw60)

pergunta ao jjmaia se descobriu, no topico que deixei link
 
Fico a aguardar. Estou curioso para ver essas temps.
Já agora, a montagem do S1 foi fácil?


Piece of pie! Amanhã posto as fotos que agora tou com uma soneira... :zzz:

Para já notei diferenças de 10º em idle com o Turbo Module ligado... Amanhã seguem-se testes com maior rigor e as fotos.

Abraços
 
Mais logo posto aqui umas fotos da minha 8800GT com o S1 e os Enzo BCC 9mm e respectivos resultados com e sem o Turbo Module.

Cumps

Same here :) tambem perdi o amor a 20€ e comprei os enzo para a minha 8800gts 512 para juntar ao accelero s1 e assim ainda sobraram uns dissipadores do accelero para os mosfets da gráfica .

Depois deixo tambem aqui umas fotos do accelero na 8800gts mais enzo nas memorias :P
 
Back
Topo