Análise Arctic Cooling Accelero TWIN TURBO (Warning 56k X2)

O meu é aceitavelmente silencioso. Consigo sentir de forma clara a diferença de 50% da fan para 100%...

A questão é que tenho o molex ligado e... nada :P
Pelo que percebi basta ligar o molex que aquilo fica logo em full power, certo? Então posso assumir que no arranque do pc aquilo já esteja ligado (contrariamente ao controlo via CCC que só liga dps de estar carregado no Win)?

É que não sei se poderá ser algum problema da "extensão" para ligar ao molex ou mesmo da gráfica.

Se só tiveres ligado ao Molex ela tem de arrancar a 100%, vê bem se não ligaste a ficha ao contrário ou algo assim.

Olha eu quando fiz a review testei no WindowsXP PRO e funciona tudo bem mas no Windows Vista Ultimate 64bits o Profile não aceita valores acima dos 80% não sei porquê.... por isso se tiveres com o Vista tenta com 80%, isto só resolveres voltar a ligar atravez da gráfica.

[[]]
 
Se só tiveres ligado ao Molex ela tem de arrancar a 100%, vê bem se não ligaste a ficha ao contrário ou algo assim.

Olha eu quando fiz a review testei no WindowsXP PRO e funciona tudo bem mas no Windows Vista Ultimate 64bits o Profile não aceita valores acima dos 80% não sei porquê.... por isso se tiveres com o Vista tenta com 80%, isto só resolveres voltar a ligar atravez da gráfica.

[[]]

Os encaixes são unicos (quer da ficha de 4 pins à extensão, quer da extensão ao molex).

Em relação à segunda parte do teu post n percebi mto bem.
eu consigo regular a fan de forma "absoluta", ou seja, consigo ir até 100% (+-1450rpm) de forma proporcional.

A questão é mesmo que isto não se está a alimentar externamente (molex...) :S
Será do adaptador?
 
Os encaixes são unicos (quer da ficha de 4 pins à extensão, quer da extensão ao molex).

Em relação à segunda parte do teu post n percebi mto bem.
eu consigo regular a fan de forma "absoluta", ou seja, consigo ir até 100% (+-1450rpm) de forma proporcional.

A questão é mesmo que isto não se está a alimentar externamente (molex...) :S
Será do adaptador?

È simples... Se não estiver alimentar é porque alguma coisa está mal.
Mete a mão nas ventoinhas e vê se estão a trabalhar... Se estiverem a trabalhar é porque está a passar corrente e aí leva isso á loja onde compraste e pede para te verem isso.

Se não estiverem a trabalhar é porque está avariado.
 
Back
Topo