Arctic Cooling Ati Silencer2!!!

Intego

Power Member
pois é pessoal toua pensar em adquirir o Artic Cooling 2 para mh Gecube 9600XT, será q alguém me pode dar umas opinioes acerca deste produto ou haverá melhores???se sim preferia q n passa se mt do valor deste!!!fk bem cump :D
 
O q posso dizer eh q comprei um NV Silencer 5 para a minha 6800GT e estou muitissimo satisfeito! :009:
Pouco barulho e cooling eficiente. Melhor so mm watercooling, parece me ;)
Embora nao tenha esperimentado esse q keres comprar, nao tenho duvidas q eh capaz de ser dos melhores. nao tenho problemas nenhuns de consciencia em recomendar-te esse cooler ;)
Boa sorte! :)
 
thanks!!!!visto ser o mais recomendado para as Xt acho q vou apostar no artic cooling, mas tb o zalman me despertou algum intresse , obrigadão na mesma!!Fk bem....
 
Não compres que não é compativel.

A Gecube tem um layout diferente das 9600XT normais, devido a uns condensadores, o que impede que o ATI2, na zona de dissipadores de memória, seja compatível.

Só podes usar nessa gráfca o ATI1.
 
Perdes no cooling das memórias, mas o ATI2 não cabe na placa.

Se queres comprar para depois ficares com ele a enfeitar o teu quarto, há quadros mais bonitos para isso! :D
 
ya tens razão, então assim acho q vou recair mais paro o Zalman o q é dzs ???eu penso n haver incompatibilidades pois no proprio site é compativél com tds as XT , mas agradecia a tua rsp, e desde já obrigadão por td!!!!
 
Eu tenho um ati silencer 2 numa Gecube 9600XT e é impecavel quase n se ouve e acho que arrefece mto bem mesmo..
Tive foi que fazer um pequeno mod. cortei um pouco de plástico, por causa de uns condensadores que lá tocavam, mas de resto é mesmo impecavel...
 
Back
Topo