Arctic Cooling Silencer Vs. Zalman VF 700

mafianni

Power Member
Boas ppl, tenhu uma XFX 6600GT versao AGP, e kero comprar outro cooler k este faz mto barulho, e n sei kual comprar. tou indeciso entre o artic cooling e o zalmam vf700... alguem me ajuda a escolher? :)

cumps
 
boas
eu pus a minha com o zalman cu e para além de ser espetacular
e muito silencioso e tira muitos graus á temp
comprei outro para o cpu
simplesmente :lol: zalman
sim é verdade ....estou rendido
espero ter ajudado
fika bem
 
Tenho os dois apesar de serem placas distintas, mas o Zalman acho-o melhor...apesar de não deitar o ar quente para fora, mas tb não sai quente..;)
 
Zalman

NÃO COMPRES O ZALMAN ! E' bom para substituir o cooler de origem caso se avarie, e' realmente silencioso... Mas não esperes performance ! Várias reviews/pessoas ja' experimentaram e disseram k as temps mantiveram-se as do stock cooler mas k era mais silencioso... Portanto parece-me k o Silencer e' melhor opção...
 
God_Lx disse:
NÃO COMPRES O ZALMAN ! E' bom para substituir o cooler de origem caso se avarie, e' realmente silencioso... Mas não esperes performance ! Várias reviews/pessoas ja' experimentaram e disseram k as temps mantiveram-se as do stock cooler mas k era mais silencioso... Portanto parece-me k o Silencer e' melhor opção...
A min passou de 33º para 25ºC, nas mesmas condições a 12 volts, para alem de fazer metade do ruido :P
 
God_Lx disse:
NÃO COMPRES O ZALMAN ! E' bom para substituir o cooler de origem caso se avarie, e' realmente silencioso... Mas não esperes performance ! Várias reviews/pessoas ja' experimentaram e disseram k as temps mantiveram-se as do stock cooler mas k era mais silencioso... Portanto parece-me k o Silencer e' melhor opção...


Rapaz já experimentas-te?? Não digas asneiras dessas...parece anedota! Ou picas-te concerteza. :x2:

Eu passei dos 80 e picos graus para baixo dos 60º numa X800XT com o Zalman.
Menos 25/30º em full.

Palavra de honra!! até fiquei parvo.
 
Prescott

Bens eles com o 7700 nos Prescott n se safaram... (Podes ver no site ate' chega a ser cómico)

Quanto ao k eu disse, encontrei isto no forum qd andava 'a procura duma coisa acerca das minhas OCZ.

http://www.bleedinedge.com/forum/showthread.php?t=8457

ThugsRook disse:
all copper version
the Zalman is 8*C hotter then a NV 6800U copper reference cooler.

Mas como agora tive paciencia para procurar, parece k e' porreirito, ha' bem pouco tempo postei numa thread dele pq estava interessado em comprar um para a minha Ti4200.

http://www.virtual-fusion.com/pagina.php?nome=Reviews&rop=review&id=28&page=3

Aqui fica o link com uma Review k me pareceu "decente" feita ca' pelos nossos compatriotas ;)
 
Última edição:
oO-Psx2-Oo disse:
mas garanto aqui q o zalman para cpu n aguenta voltagens fortes faz o cpu rebootar....


Ora pois, mas eu estava a falar no zalman para gráficas, por acaso tenho tb Zalmans nas CPU das minhas máquinas.

Actualmente para mim é o melhor, dá para fazer um overclokzito moderado com boas temps e nada de barulho.

Quem quiser mais mete água ou promys.
 
Back
Topo