1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

are you windows vista ready???

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascarilha, 12 de Outubro de 2006. (Respostas: 31; Visualizações: 2644)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 12 de Outubro de 2006
  2. guxo

guxo Power Member

a mim falta-me ram e disco
    no entanto para o teste dos requesitos minimos passo.. nos outros ja nao
    (isto no portatil)

3. barbosas

barbosas [email protected] Member

4. mascarilha

5. barbosas

barbosas [email protected] Member

Que nota têm no teste da M$?

a mim deu-me 4 no portatil da sig.. n sei se é bom...

6. muscat

muscat Power Member

A mim deu ... UNKNOWN ....

:x2::x2:

7. PrOdG

PrOdG Power Member

:(

8. Jintro

Jintro O Colaborador

Chumbei no teste. :D
    Agora respondam-me lá a uma coisa: O Vista tem modo "clássico", não tem? É que visualmente o meu XP está praticamente igual ao Windows98 e pretendo continuar assim, mesmo no Vista.
    Suponho que não vá ter grandes problemas, já que vou abdicar do bling bling visual, certo?

9. mascarilha

Última edição: 13 de Outubro de 2006
  10. blastarr

blastarr Power Member

Sim, tens o interface clássico.

Vais ao painel de controlo, procuras as Appearance Settings

"Change the Theme".

Ficas com algo assim:

Eu prefiro assim :D:

BTW, essa app da ATI é mesmo fatela.
    Além de estar obviamente biased para recomendar produtos da ATI, e ignorar por completo a concorrência, aínda é possível enganá-la.

Eu tenho uma simples 6600 AGP (FW 96.77, aínda não disponíveis no site da NV) no meu PC de teste e instalei o controlo ActiveX dentro do Windows Vista RC2/IE7.
    Como o controlo ActiveX da aplicação reconhece o DirectX 10, em vez do DX9 como no Windows XP, a placa gráfica também não foi reconhecida como deve ser, e acabou por receber o selo de Optimal, mesmo sendo uma Nvidia, e AGP8x... :D

Aliás, sendo uma app da ATI, é estranho que tenha um outro bug precisamente no mesmo tópico onde algo semelhante já existia na ferramenta de benchmark da Microsoft, o do reconhecimento do espaço livre em discos rígidos com múltiplas partições.
    Dá a ideia de que ambas são feitas pela mesma empresa, o que significaria que a ferramenta da Microsoft não é imparcial desde a concepção, e está "programada" para dizer que algo que não seja fabricado pela ATI é mau, independentemente de ser uma FX5200 ou uma G80...
    O que aínda é mais estranho, pois os drivers da Nvidia até já suportam OpenGL acelerado por hardware no Vista, e os da ATI não, por exemplo.
    Now who's underdeveloped ?

11. mascarilha

you talk too much :D

exactamente o mesmo teste da ATI mas da Nvidia e nas recomendaçoes ate abre o site da newegg na pagina de graficas nvidia 7800 e 7900 ;) >> http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srl

da-me o mesmo xumbo na grafica ( 7300GT DDR3) em optimal só k no da ATI recomendam uma x1800 e no teste da nvidia recomendam uma 7800 :D

12. blastarr

blastarr Power Member

Esse teste nada tem a ver com o Windows Vista, ora vê lá.
    É um teste individualizado para GPU's Nvidia a correr diversos jogos em Windows XP, e o que esperar das várias combinações.

13. mascarilha

14. _Chrow_

_Chrow_ Power Member

15. greven

greven Folding Artist

Só falhei no Optimal na memória da Gráfica, a minha só tem 128MB e Optimal é 256, no resto passei tudo em minimum, recommended e Optmimal.

16. Bazuka

Bazuka What is folding?

I'm Ready to the Ultimate ....pelo menos é o que sugere a ferramenta de testes da microsoft ... mas como eu ja tive a versao beta 1....sei que as coisas nao sao bem assim

17. flak

flak Power Member

lol o meu charuto passou em todos os testes!

DFI Lanparty NF2 Rev.B
    Barton 2500+
    ATI 9600XT 128mb VIVO
    1024 DDR PC3200
    Disco SCSI+SATA+IDE

LOL!

18. ##AMD##

##AMD## Power Member

:(

Tambem nao me chateio muito, de momento não me vejo a mudar para o Vista!

:) XP Pro :)

19. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eheh :p
    Falhou-me a gráfica, como já era de esperar.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

O meu passou no minimo e falhou no que toca a grafica (x300 se p0wa)

No resto bateu no máximo :D

Partilhar esta Página