1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

area clientes clix

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 212121, 18 de Novembro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1654)

1. 212121

212121 Power Member

pessoal eu agora tenho adsl clix

a area de clientes como funciona? aquilo pede um email... tenho de registar um? tenho de dar os meus dados reais ou posso inventar?

como é que eles depois sabem quem é cliente ou não? tipo aquilo da para ver la os downloads que ja fizemos dos 25 gb certo?

alguem me explica?

obrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

Baita confusão q vai prai, lololol!
    Quando fizeste o registo, ficaste com mail do tipo: @clix.pt. O mail a usar é esse.

3. 212121

212121 Power Member

qual registo? eu so enviei para la os papeis do adsl e tenho isto a funcionar... nao tenho nehum email clix!

4. Biker_

Biker_ Power Member

Para teres acesso tens número de cliente, ou melhor, código (login) de cliente, logo qual o teu problema?! :rolleyes:
    Entras com o login e pronto.
    E se fores ao teu mail podes criar contas de mail que dp tb servem para usares na área de cliente.

5. 212121

212121 Power Member

mas quando clico na "area clientes" aquilo pede um email

6. Biker_

Biker_ Power Member

Não deves ter lido bem a tua folhinha de dados, ou então não diz e sou eu que me lembro mal...
    Anyway, o teu login funciona como mail. Os mails que criares dp são alias para a mm conta.

7. Gu!LhAx

Gu!LhAx Power Member

uma pergunta... nao recebeste nenhum papel com os teus dados de ligacao?

8. 212121

212121 Power Member

recebi claro se estou a usar adsl clix

ja percebi, o meu username funciona como email! vou experimentar

desculpem a ignorancia e obrigado

9. Whooper

Whooper Power Member

Ao contrario! O teu mail é que funciona como longin.
    tanto assim que qiando fazes o longin com o mail, tanto pode entrar no teu mail ou na area de clientes.

Partilhar esta Página