area clientes clix

212121

Power Member
pessoal eu agora tenho adsl clix

a area de clientes como funciona? aquilo pede um email... tenho de registar um? tenho de dar os meus dados reais ou posso inventar?

como é que eles depois sabem quem é cliente ou não? tipo aquilo da para ver la os downloads que ja fizemos dos 25 gb certo?

alguem me explica?

obrigado
 
212121 disse:
pessoal eu agora tenho adsl clix

a area de clientes como funciona? aquilo pede um email... tenho de registar um? tenho de dar os meus dados reais ou posso inventar?

como é que eles depois sabem quem é cliente ou não? tipo aquilo da para ver la os downloads que ja fizemos dos 25 gb certo?
Baita confusão q vai prai, lololol!
Quando fizeste o registo, ficaste com mail do tipo: @clix.pt. O mail a usar é esse.
 
212121 disse:
qual registo? eu so enviei para la os papeis do adsl e tenho isto a funcionar... nao tenho nehum email clix!
Para teres acesso tens número de cliente, ou melhor, código (login) de cliente, logo qual o teu problema?! :rolleyes:
Entras com o login e pronto.
E se fores ao teu mail podes criar contas de mail que dp tb servem para usares na área de cliente.
 
212121 disse:
mas quando clico na "area clientes" aquilo pede um email
Não deves ter lido bem a tua folhinha de dados, ou então não diz e sou eu que me lembro mal...
Anyway, o teu login funciona como mail. Os mails que criares dp são alias para a mm conta.
 
recebi claro se estou a usar adsl clix

ja percebi, o meu username funciona como email! vou experimentar

desculpem a ignorancia e obrigado
 
212121 disse:
ja percebi, o meu username funciona como email! vou experimentar


Ao contrario! O teu mail é que funciona como longin.
tanto assim que qiando fazes o longin com o mail, tanto pode entrar no teu mail ou na area de clientes.
 
Back
Topo