Area de Impressão

Cunha Esteves

What is folding?
Hoje estava a imprimir um capa para um DVD home made e reparei que a impressora me cortava meio centímetro na margem, queria saber como posso alterar a área onde ela pode imprimir
é uma HP 1315 all in one series
 
Se no menu das opções de impressão não tiver lá nada tipo "imprimir área total da página" como uma jacto de tinta que eu tenho então não podes fazer nada a não ser... que essa seja como a minha e se estiveres a imprimir algo menor que a4(Mas tens sempre de ter a tal opção pra imprimir área total). A minha se escolher uma pagina de formato pequeno também gosta de cortar o limite de impressão e no menu de impressão não dá acesso a imprimir a área total da página a não ser em A4, por isso tenho de definir a página tanto no programa de edição de imagem como no menu da impressora para formato A4 para poder escolher "imprimir área total". No programa de edição de imagem por o que quero imprimir no canto superior direito de maneira que vá bater certo no papel no tal formato pequeno que vou por na impressora.
Desculpa se isto ficou complicado.
 
Hoje estava a imprimir um capa para um DVD home made e reparei que a impressora me cortava meio centímetro na margem, queria saber como posso alterar a área onde ela pode imprimir
é uma HP 1315 all in one series
nao consegues personalizar as medidas de impressao nao impressora?
para caixa slim uso as medidas 203*284 e saiem prefeitas.

cumpz.
 
Back
Topo