1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Área Playstation

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por dppako, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 855)

1. dppako

dppako Power Member

Podiam separar mais a área Playstation, visto que quase só se fala de PS3, e o mundo Playstation não é só PS3.

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Podes falar do que quiseres, colocando a respectiva tag entre parentises rectos no início do título.

Exemplo: [PS2] Shin Megami Tensei: Persona 4

Senão era uma salganhada que não se podia. A Nintendo teria um subforum por cada consola ou afins...

3. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Não acho necessário. Se toda a gente utilizasse as tags de título correctamente e pesquisassem antes de criar tópicos ainda mais organizado estaria. É normal que só se fale de PS3 de momento pois é a consola actual da Sony. Além disso não vejo um elevado movimento de tópicos das antigas consolas que justifiquem a criação de uma secção própria.

4. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

100% de acordo. Não acho necessário a divisão entre as restantes consolas (tirando como é obvio a PSP) e a PS3.

Cumprimentos,
    TGE

5. Meados

Meados Power Member

Já agora para a nes, snes, n64, gamecube na nintendo e xbox1 na microsoft?

6. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Não cheguemos tão longe. PS2 nao pode ser comparada com essas.

Acho q o dppako ja tem a sua resposta ;)

7. dppako

dppako Power Member

Por essa ordem de ideias não havia espaço PSP... nem um espaço dedicado ao World of Warcraft ou Warhammer Online, mas está respondido.

8. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Eu dei uma opinião, o resto do staff da secção lá terá a sua que pode ou não coincidir com a minha. Em relação à secção PSP, teria certamente mais movimento que uma suposta secção PS2. Além disso é uma consola actual e que provavelmente ainda durará uns anos.

Novas secções são criadas quando existe elevado movimento em redor de um tema. Que temas são assim tão debatidos sobre a PS2? Que jogos de qualidade anunciados tem a PS2 no seu final de vida?

Volto a dizer que é apenas a minha opinião e que o resto do staff lá terá a sua. :)

9. dppako

dppako Power Member

Ok, está percebido. Mas quando falei um separar, seria uma secção dedicada à PS3 (por acaso nem tenho uma), e o resto estaria no geral. Mas já percebi que não há motivos aparentes para isso, podem fechar este tasco.

10. sanduixe

sanduixe Power Member

O que eu acho é na área PlayStation Network deveria existir uma maior diferenciação entre os jogos da PSN e torneios/combinações de jogos/clãs.

Partilhar esta Página