1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Arena Team 3v3

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por RAMBox, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 410)

1. RAMBox

RAMBox Power Member

Boas pessoal,

Ultimamente tenho feito arenas com o seguinte setup MM Hunter(eu) / Frost Mage / Holy Paladin
    , o nosso gear ainda não é melhor e sei que o setup também não é , mas vamos tentar fazer qualquer coisa em arena, porem precisava que me dessem algumas opiniões, tácticas e specs que melhor se aplicam a este setup.

Normalmente a nossa táctica com setups do genero DPS/HEALER/DPS é dar o burst inicial no healer porém o nosso healer fica a merce dos dps's da outra team e morre sempre primeiro, acabmos por perder muitas vezes assim , talvez não seja a melhor táctica , outra que temos tentado também muitas vezes é, em vez de carregar no healer é tentar neutralizar este o mage dá sheep ele parte com trinket o mage tenta fazer re-sheep, asseguir vou lá eu scatter é trap.
    O problema depois é trap e scatter no cooldown e o nosso healer muitas vezes já neutralizado ou de pes pa cova e ai sou "comido" por um rogue ou por um warrior entranto o outro healer volta ao jogo e gg perdemos. Para alem de eu tar sempre a dar Viper Sting no healer é complicado porque o efeito num combate rápido não e lá muito eficaz.
    Ainda assim a team work ainda está muito fraquinha o que não ajuda, mas deixem ai as vossas opiniões.

Obrigado.

Última edição: 22 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página