1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ares a pagar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Super_Tech, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1388)

1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Hoje fui sacar a versão mais recente do ares a 2.0.9, e quando estava a instalar pediu-me que enviasse um sms a fim de me fornecer a senha pra poder instalar o programa. É impressão minha ou esta medida é nova?

2. Mitch

Mitch Banido

provavelmente sacaste isso do site "errado".
    há muitas maroscas dessas, em sites que parecem ser os oficiais, e que depois pedem sms para instalar... basta procurar um bocadinho e encontra-se a versão realmente gratuita.

site oficial: http://aresgalaxy.sourceforge.net/

3. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Thanks Mitch é que entrei logo na primeira procura do Ares e pareceu-me ser o oficial, afinal... Obrigado :)

4. Romani48

Romani48 Power Member

e deixa me adivinhar.. era um link patrocinado :p

5. Whooper

Whooper Power Member

LOL. :-D:-D

A bocado estava a ler num outro forum, que um user ia fazer o download do SP2 do WinXP do site do Baxaki.:-D:-D

Downloads de software so mesmo no site oficial, caso contrario estao-se a arriscar

6. Romani48

Romani48 Power Member

DETESTO O BAIXAKI!! aparece me sempre isso quando procuro algo no Google >(

7. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Começa a pesquisar em inglês ;)

8. Romani48

Romani48 Power Member

não é isso.. é que eu no firefox costumo tipo escrever o nome do programa na barra endereço.. tipo techzonept e aparece logo o forum.. mas com certos programas vai mesmo para o Baixaki..

eu procuro sempre em ingles...

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Em que lingua tens as definições do teu browser?

10. Romani48

Romani48 Power Member

PT-PT...

mas tipo não ponho.. descarga ares..
    ponho só ares.. e aparecem me logo esses sites (apareciam que eu saquei um plugin e bloquei os sites desse tipo)

11. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Ok vou-te dar um exemplo básico ;)

Pesquisa em português no Google apenas por ares

Agora repara na mesma pesquisa feita em inglês

Se reparares bem e não ligares aos links de publicidade (com o fundo amarelo) vês que os resultados são bem diferentes.

Eu por defeito tenho tudo em inglês (sou velha escola e acho um absurdo haver software em português já que quem traduz os programas pode perceber de línguas mas de informática não percebe de certeza) mas mesmo nas maquinas do trabalho onde o software esta em PT eu geralmente defino as coisas em inglês para escapar aos sites brasileiros (como o baixaki) que têm por hábito entupir os resultados das pesquisas que faço mesmo quando procuro por páginas apenas de Portugal

12. Romani48

Romani48 Power Member

fogo :wow: realmente tens razão Triston..

que tristeza... eu uso iGoogle.. mas agora vai para ingles

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

14. rav3n

rav3n Power Member

já tinha reparado nisso, acontece com varios programas
    muitas vezes o 1º resultado de pesquisa nao é o site oficial, mas sim um manhoso em que depois tens de pagar pelo programa
    eu uso quase tudo em ingles, mas reparei q isso acontecu com alguns amigos meus

provavelmente pagaram ao google para porem essa info na base de dados

Última edição: 8 de Setembro de 2007
  15. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Por alguma razão é "link patrocinado"

Mas faço ideia a quantidade de patos que devem estar a cair :D Dinheiro fácil.

EDIT: tive a "passear" no tal site e tem lá uma série de link para vária app, firefox, google earth, skype, etc, mas todos só permitem sakar a bosta do google toolbar :lol: :lol:

E todos os outros programas tem o esquema do SMS. só cromos...

Última edição: 8 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página