Ares P2p Simplesmente Espectacular!!!

santosnm

Power Member
Querem um p2p bom? então instalem o ares, é espectacular, saca música,programas,jogos,etc.. acabei de exprimentá-lo este fds e simplesmente adorei, é muito rápido comparado com outros que andam aí, este fica em 1º lugar.

www.aresgalaxy.org/

exprimentem instalá-lo.
um abraço.
 
Eh! Eh!

Anda por aí uma thread com programas P2P e aconselhei a instalarem. Uma coisa, não instalem a versão full do mesmo porque tem por lá uns ad-wares malucos, instalem a versão Lite. Para MP3s internacionais, é muito bom.
 
Última edição:
Mendázio disse:
Eh! Eh!

Anda por aí uma thread com programas P2P e aconselhei a instalarem. Uma coisa, não existem a versão full do mesmo porque tem por lá uns ad-wares malucos, instalem a versão Lite. Para MP3s internacionais, é muito bom.

n conhecia este...tenho de testar...o prob é o internacional :(
 
Mendázio disse:
Eh! Eh!

Anda por aí uma thread com programas P2P e aconselhei a instalarem. Uma coisa, não instalem a versão full do mesmo porque tem por lá uns ad-wares malucos, instalem a versão Lite. Para MP3s internacionais, é muito bom.

Heyas all...

Estou tentado a experimentar isso....Onde é que se arranja a versão Lite?? É que o meu computador na se dá muito bem com sypware's e etc's...

Hasta all [[]]
 
hehehe ja exprimentei o ares e ta mesmo muito bom...velocidades sempre acima dos 30kb/s

bora criar um canal (botao chat) la no chat do ares da techzone? :)
o que acham?
 
É melhor que o SHAREAZA ? :rolleyes:

EDIT N.º2 : ARES LITE :P ;)

http://www.download.com/Ares-Lite/3000-2166-10288301.html

Note: This download includes adware that may record your surfing habits, deliver advertisements, collect private information, or modify your system settings. Please pay close attention to the end user license agreement and installation options. For more information on adware and spyware, please visit our Spyware Center.

:rolleyes:
 
Última edição:
Lol, eu com o Ares nao consigo fazer downloads nenhuns.:puke:
Escolho um ficheiro com muitas fontes e nada, o dl nao começa.

Vou desistalar e voltar a instalar pra ver se dá alguma coisa..


Onde eu saco rapido é no KCeasy, chego a sacar a 50kb/s de um unico utilizador. recomendo este tb.
 
grhbiker disse:
Note: This download includes adware that may record your surfing habits, deliver advertisements, collect private information, or modify your system settings. Please pay close attention to the end user license agreement and installation options. For more information on adware and spyware, please visit our Spyware Center.


Heyas all...

Bem corri o Ad-Aware e o Spybot e não encontrei nada relacionado com o Ares...será que ainda não sabem qual é o Spyware usado...ou será que na tem??

Hasta all [[]]
 
Back
Topo