Ares P2p Simplesmente Espectacular!!!

Bem já o tinha experimentado á algum tempo, no inicio era rapido mas depois nunca mais pegava nas fontes, não tem um search como o emule, isto é, musica é tudo em separado (e não só), nada de albuns em rar, depois não sabes o qye realmente estás a sacar.... para resolver o trafego internacional em relação às HH, usa o netcount, e depois. é só perversão e pedofilia naqueles chats.... Sim, giro estares ligado a tres redes p2p mas..... e cheirou-me a grande rede underground de esterco, disfarçado de um bom motor p2p. desisti, alem de que me pareceu pouco seguro, não sei porquê?????

ahhhh, e a questão de poderes anular um upload de um user, imaginem, é tentador, veres tirarem-te bué e tu nada, entao tocam de kickar os users.... nahhhhhhhhh, a velha e modesta mulinha ainda não ten competidor à altura,,,,
 
Última edição:
não sei se é do programa ares mas desde que comecei a fazer downloads com este, o Pc desliga-se automáticamente melhor renicia, não sei o que fazer. :confused:
 
Private jokes post

PSICO disse:
não sei se é do programa ares mas desde que comecei a fazer downloads com este, o Pc desliga-se automáticamente melhor renicia, não sei o que fazer. :confused:

Format c: :P

Como é, ganhaste ou perdeste?

Queres vir até à fábrica?? Ainda cá estou... e por este andar ainda cá vou ficar mais umas horitas tou a ver :S
 
Chip disse:
Format c: :P

Como é, ganhaste ou perdeste?

Queres vir até à fábrica?? Ainda cá estou... e por este andar ainda cá vou ficar mais umas horitas tou a ver :S
estas a gozar mas se calhar é mesmo o que vou fazer, mas quê és escravo ou ganhas pouco :D para fazer horas extras
 
Back
Topo