1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ARGH... Partition Magic....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por alph, 7 de Janeiro de 2004. (Respostas: 13; Visualizações: 1314)

1. alph

alph Power Member

>( >( >( ARGH

tenho 1 disco d 80g tava c uma partição full FAT32 com videos, mp3, etc..., knd decidi colocar mais uma partição de 10g. ora e n é k a besta do PM7 blokeou a 51% do processo... agora tenho paki isto tudo baralhado... alguem m dá sugestões, tipo progs pa recuperar os files e tal :confused: pleeease :sad:

btw,s ajudar, o disco km estava antes, tinha 7 megas d unallocated, e uma lógica dentro d 1 primária (axo k era axim)

ele presentemente está axim:

- Unnalocated | 7.8 mb
    - ExtendedX | 76308.8 mb
    - EPBR | 76308.8mb
    - PqRP | 76308.7

cheers

ps: n tou msm com disposição a perder os ficheiros :rolleyes:, please help me

Última edição: 7 de Janeiro de 2004
  2. greven

greven Folding Artist

Acho que o kazuza vai comentar...

Sorry m8, não estou a ver como te ajudar, talvez tentando um prog da Norton de UnErase?

3. ednoc

ednoc Power Member

ja usei o getdataback e n tive problemas.

ter em atençao q ha versoes diferentes para FAT e NTFS.

boa sorte...

4. BlueBird

BlueBird Power Member

Já tive um prob muito parecido... emfim era a 1º vez que utilizava o PM para fazer tal coisa e ficou como ultima... bloqueou aos 27% >( A unica partição afectada foi a que tinha as coisas mais importantes... perdi muita coisa, felizmente conseguia aceder à partiçao na boa e tirar alguns nomes...nem tudo fic(a/ou) danificado.

Pessoalmente aconselho (tal como o Kazuza diz noutro tópico) a não usar PM, façam à velha maneira :D...

5. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Experimentastes utilizar as diquetes de arranque do Partition Magic?

6. alph

alph Power Member

boas amigo ednoc, já tou a correr o gdb e até agora ja m identifikou bastantes ficheiros, tou d dedos cruzados, bou ber o k isto vai dar :009: thkx

Max n é um problema de boot... e penso eu k as disketes d segurança do PM n sirvam para mais do que boots =/ ou será que me engano?

7. kazuza

kazuza Power Member

Ah, pois é...

Ora ladies and gentlemen:

Vocês não aprendem!...

Tenta com um aplicativo da Ontrack...

Se não conseguires, não vale a pena estares a moer a cabeça...
    Apagas as partições e começas de novo...

8. alph

alph Power Member

consegui salvar os files tds c o getdataback, thkx anyway kazuza

abraços :003:

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu nunca mexo no PM sem fazer backups>( Ou quando mexo, é com o disco vazio ou com menos dados possiveis

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não sei como voces correm o Partition Magic mas eu nunca tive problemas....

Tb faço sempre em modo de segurança que não carrega quase nada....

Enfim, sortes e azares....

Cumps

11. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

tens a certeza que isso bloqueou?a min uma vez aconteceu me parecer ter parado nos 47 por cento,resolvi esperar,foram prai 6h mas no fim andou td muito rapido.

12. Scorpion

Scorpion Power Member

6 HORAS??? :eek: Tiveste paciência para esperar tanto tempo? Comigo já aconteceu de ter bloqueado (penso eu que bloqueou, pois nunca mais passava de uma determinada percentagem e a luz indicadora de acesso ao disco rígido não piscava), então reiniciei o computador e quando voltei a ligar o Partition Magic, era como se nada tivesse acontecido. Tudo estava igual a antes, as operações que estavam sendo executadas, nenhuma delas tinha sido efectuada. Sorte a minha... :D

13. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

O Partition Magic é um belissimo programa e nunca tive problema algum com ele. Nunca bloqueou comigo, houve vezes que demorou bastante a fazer o que lhe mandei, mas bloquer realmente não bloqueou.
    Vocês tem é que parar com a mania que o Pm pará mais de 10 min na mesma % e está bloqueado. Aguentem umas boas horas e deixem o bixo sozinho que ele está a trabalhar, não se preocupem. Agora reiniciar o computador quando estãoa fazer alterações nos discos, como criar partições e etc é que é irresponsabilidade da pura e depois admiram-se de perder dados como é óbvio.
    Fazendo da velha maneira como o Kazuza diz realmente é mais seguro (mas também dá bronca se acharem que bloqueou e reiniciarem o Pc a meio)mas necessita de mais conhecimentos, o que alguns users não têm, e ai o Partition Magic facilita bastante pois tem um interface fantastico.

On-Topic :

Usa um programa de recovery. Algo da Ontrack ou da Symantec/Norton.
    Boa Sorte.

Cumprimentos

14. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Bloqueou como? Por acaso esperaram?

Partilhar esta Página