arghh o meu venice não dá mais

boas
o meu 1º venice "só" dava 2650...este k tenho agora já faz 2700
é uma questão de sorte
quanto a bios....623-3 é a ultima oficial....
boa sorte
 
É assim, tive um venice dos 1º, semana 16 LBBLE (não era dos melhores, nem dos piores)

Aquela porra nao dava mais que 2500, por mais vcore que lhe desse! com o burn in do BOINC a fio o gajo foi se soltando e passou a dar 2500 @ vcore defaut:)

Depois foi 2600 @ 1.5 e 2700 @1.55 100& estáveis com o stock cooler ;)

era bem melhor que o meu antigo winnie que só deu 2610 @ 1.62 :mad: e no inverno pq no verão era 2500 @1.55 :(

Vais fazendo burn in no limite dele (qq programa que meta em full serve, super pi, boinc/seti/folding,prime...) e vais subindo aos bocados...
 
destr0yer disse:
É assim, tive um venice dos 1º, semana 16 LBBLE (não era dos melhores, nem dos piores)

Aquela porra nao dava mais que 2500, por mais vcore que lhe desse! com o burn in do BOINC a fio o gajo foi se soltando e passou a dar 2500 @ vcore defaut:)

Depois foi 2600 @ 1.5 e 2700 @1.55 100& estáveis com o stock cooler ;)

era bem melhor que o meu antigo winnie que só deu 2610 @ 1.62 :mad: e no inverno pq no verão era 2500 @1.55 :(

Vais fazendo burn in no limite dele (qq programa que meta em full serve, super pi, boinc/seti/folding,prime...) e vais subindo aos bocados...


pois mas o estranho é que é o seguinte, ele dá os 2600mhz, corre o toast, jogo faço tudo normalmente mas a correr o super pi o gajo dá barraca, ja tive com o toast a correr e a jogar ao mm tempo só naquela para experimentar e foi sem problemas, mas assim que corro o super pi ele dá daqueles erros
 
destr0yer disse:
Cheira-me a memória... Não confie sempre no men test, as vezes corre na boa e nem entra no windows!


humm destr0yer mas se fosse da memoria nao começava a dar mais problemas? do genero blue screens e cenas assim ou o pc a brekar e tal nos jogos......
 
Back
Topo