1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Com as minhas constantes mudanças de distro de Linux isto era algo que me dava imenso geito. No entanto ainda não consegui que funciona-se.
    Usei -oneunit e não funcionou.
    Alguem sabe como é que se faz para terminar uma WU enviar os resultados e depois não se receber mais nenhuma WU?

Preciso de saber isso em particular para Linux mas eventualmente para Windows tb dava geito.

2. ElectricFox

ElectricFox I folded Myself

Bem tenho uma suposição (pois n tenho a certeza pq n uso essa flag): Estás a foldar uma WU sem esta flag e e fizeres parar o cliente a meio para usar o -oneunit e continuares a foldar.

Acabas a WU e mandas para o server mas recebes outra WU e agora é q o cliente pode fazer uso dessa flag ao acabares essa WU q recebeste.

Isso é o q eu penso. :)

3. JGAlmeida

JGAlmeida Folding Colaborator

Boas.

Humm, realmente é estranho. Que eu saiba os argumentos para clientes linux são iguais aos dos clientes windows.
    O -oneunit devia funcionar, mas experimenta com -pause. A unica diferença é que o 1º após acabar e enviar a WU fecha o cliente enquanto que o 2º não o fecha.

Boa sorte :)

4. Metro

Staff Member

Realmente a -oneunit não funcionou quando tentei usar.
    Vou experimentar usar -pause a ver se dá.

Os argumentos para Linux não são iguais aos do Windows. Lembro-me de ter lido isso.
    A ver se qq chegar a casa descubro onde li isso. Pelo menos tenho ideia que tem alguns especificos.

5. Metro

Staff Member

Fonte: http://folding.stanford.edu/console-userguide.html

Tinha isto nos favoritos.
    Logo que apanha uma WU quase no fim já testo a ver o que acontece. Depois como se fará para poder voltar a foldar? Não digam. Eu sei que não percebo nadinha de linux:)

Depois formato o texto que meti em quote para ficar mais legivel.
    Acho que tem interesse:)

Partilhar esta Página