Arial está maluco...

[N]

Power Member
Saudações. Tive uns problemas com a minha fonte arial há uns tempos mas consegui resolver. Agora aconteceu a mesma coisa mas não estou a conseguir resolver. A fonte está maluca :zzz: Olhem a minha desgraça... não consigo navegar... o problema está só no arial regular porque o bold e itálico está td ok. mesmo com acentuação as palavras dão bem. só as letras mais comuns é que estão como podem ver...

 
No menu 'Visualizar' não tens lá opções de fontes?

Pode ser algum problema desses (tipo o tamanho, ou coisa do género)
 
Muito estranho isso... start by the obvious... tenta um repair permissions... por vezes pode ter havido chatices com as fonts :P

Mas não deve ser isso... realmente nc me aconteceu tal... nem em Mac nem em qualquer plataforma, creio :D
 
O problema não é com a Arial, é a falta dela... Essa fonte não é Arial. Se copiares para o text edit, tendo em conta que o Mac OS X copia o estilo (em rich text mode) podes ver que raio de fonte é essa. De qualquer forma notei que instalaste um tema. Não terão essas maningâncias de alguma forma esmerdado a opção da fonte default para essas coisas?
 
Alguém me pode enviar a fonte?? :D

Talvez possa ser do tema, mas até agora tinha funcionado bem... já há uns meses que uso este tema
 
Eu nem cheguei a dizer mas a fonte default que te falta não é a Arial (é uma fonte M$), a fonte base dos Macs é a Lucida Grande se não estou em erro.
 
hmmm penso que o problema é com o arial...
EDIT: realmente és capaz de ter razão pois a lucida grande é bastante parecdia

EDIT: afinal era mesmo problema do arial, não sei porqueo arial na pasta fonts da biblioteca geral estava desaparecida
 
Última edição:
Back
Topo