1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ArmA armed assault

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por extremekiler, 13 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 954)

1. Boas, tenho estado a tentar arranjar o jogo ArmA armed assault gold edition, e não o consigo encontrar em lado nenhum.
    Fui à *****, Fnac, Vobis, GameStop... e nada!
    Tentei comprar ou fazer o download online, mas por alguma razão, não está disponível "para o nosso país"...
    Alguém sabe onde posso arranjar este jogo?

Obrigado desde já...
    ExTrEmEkIlLeR

2. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Foi aqui que tentaste comprar?

3. Jorge.PT

Jorge.PT Power Member

Boas extremekiler.

Quem estava a distribuir o jogo em Portugal era a 4Play, manda-lhes um mail a perguntar onde o podes ainda encontrar. Mas acho que o vi numa dessas lojas da game à pouco tempo e não vale a pena comprares a gold edition, porque praticamente ninguém usa a expansão Queens Gambit.

Quando tiveres o jogo, passa neste site que temos um servidor dedicado para o ArmA: www.portugal-sim.com

Abraço, Jorge.

4. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Tou a pensar comprar o jogo para jogar Online, ninguem sabe onde posso comprar? Não queria dar muito pelo jogo sabendo que o Arma 2 vem ai

5. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Já agora pessoal eu vou comprar o jogo onde posso jogar com o pessoal tuga???

6. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Penso que o http://www.portugal-sim.com/ irá ter ou já tem um servidor dedicado.

7. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

Com Ace mod?? ou normal já agora um aparte qual é o melhor MOD???

Partilhar esta Página