PC ArmA: Armed Assault

boas

Eu no multiplayer mode quando faco (coop30) sou sempre bluefor..N da pa escolher outras facçoes??Outra coisa q m chateia um bocado e n conseguir andar de heli nem de aviao..Diz q eu tenho q ter uma patente maior..Gostava de exprimentar n ha nenhum modo od eu possa exprimentar?
 
boas

Eu no multiplayer mode quando faco (coop30) sou sempre bluefor..N da pa escolher outras facçoes??Outra coisa q m chateia um bocado e n conseguir andar de heli nem de aviao..Diz q eu tenho q ter uma patente maior..Gostava de exprimentar n ha nenhum modo od eu possa exprimentar?

Bem.. por onde começar... Se escolhes COOP significa COOPERATIVO, ou seja, Players vs AI, obvio que não consegues mudar de facção, não queres ser tu contra todos os outros. Ser queres jogar PvP jogas qualquer outro tipo de MP sem ser COOP ;)

Se queres exprimentar os helis outro qualquer armamento, vais ao editor e escolhes o que queres testar, é muito facil. Ah e alguns servers os Helis e Aviões estão reservados apenas para pilotos, que ja são conhecidos dos Admin., visto que era comum noobs entrarem no server pegarem num heli, que é extremamente dificil de controlar, e despenharem-se em cima de todo o pelotão, e claro server restart.

Mas se nunca jogaste OFP e começas o ArmA logo online, lamento informar-te mas vais ficar muito frustrado, porque vai ser muito dificil perceberes a mecânica do jogo. Faz as missões de treino, e algumas SP também, ambienta-te, depois vai ao Combate.


Não consigo jogar o jogo Armed Assault, aparece a seguinte mensagem "Armed Assault!Error compiling vertex shader VSTerrain" quando tento jogar, tento fazer o update mas da erro, alguem sabe como posso resolver.
utilizo
Ati x1650pro 512Mb
Athlon 64 3000+
1GB Mem.
Asus A8N-E

Vê se isto resolve o teu problema ;)
Maruk
ArmA Project Lead



Group: BI Forum Team
Posts: 453
Joined: June 2001 Posted: Mar. 05 2007,09:40

--------------------------------------------------------------------------------
Quote:
(Snake Man @ Mar. 05 2007,08:32)
You get this error when you run the 1.05 euro patch into 1.04 but try to start game with the OLD 1.04 executable. Yes you need to save the old exe OR the patch fail to update your exe to get into this problem.

Just something I ran into today, thought the info might help.
Correct, exe and data version should match.

This problem reported seems to indicate version mismatch caused by a patch problem or by users putting different exe to game update to 1.05.
 
Última edição:
Bem.. por onde começar... Se escolhes COOP significa COOPERATIVO, ou seja, Players vs AI, obvio que não consegues mudar de facção, não queres ser tu contra todos os outros. Ser queres jogar PvP jogas qualquer outro tipo de MP sem ser COOP ;)

Se queres exprimentar os helis outro qualquer armamento, vais ao editor e escolhes o que queres testar, é muito facil. Ah e alguns servers os Helis e Aviões estão reservados apenas para pilotos, que ja são conhecidos dos Admin., visto que era comum noobs entrarem no server pegarem num heli, que é extremamente dificil de controlar, e despenharem-se em cima de todo o pelotão, e claro server restart.

Mas se nunca jogaste OFP e começas o ArmA logo online, lamento informar-te mas vais ficar muito frustrado, porque vai ser muito dificil perceberes a mecânica do jogo. Faz as missões de treino, e algumas SP também, ambienta-te, depois vai ao Combate.




Vê se isto resolve o teu problema ;)

OK..Mas eu ate agr so encontrei 2 tipos de jogo..foi o coop e um outro q estas numa ilha(mais pequena) e tens de capturar a bandeira.Mas eu gostava mm de um do genero do coop mas q fosse so com players.Isso existe?
 
Boas a todos gostava que alguem que jogou Arma me aconselha este jogo. Gosto muito jogos de guerra do género tipo Bf2 Cod..etc tanto que compro tudo original. Gosto Jogos Que puxem uma simulação de guerra e não jogo rápido como CS. Acham que este é um jogo que merece ser comprado porque têm alguma simulação de guerra? Gostava de saber a vossa opinião...

Cumps
 
Se queres realmente uma simulação de guerra, este é o único jogo que merece ser comprado, no entanto, convém ter um computador dos bons porque o jogo, embora neste momento esteja melhor, não está muito bem optimizado.
 
Gosto muito jogos de guerra do género tipo Bf2 Cod..e não jogo rápido como CS.

Ok, em termos de velocidade é assim, o CS e um F1, mas o COD e o BF2 por vezes não ficam muito atras... portanto podem ser da extinta F3000, o ArmA é mais ou menos um puto de 6 anos a iniciar-se nos Karts :D

Saca a Demo, pessoalmento acho a demo péssima, mas sempre tens a hipotese de ver como é a mecânica do jogo.
 
Boas, tenho estado a tentar arranjar o jogo ArmA armed assault gold edition, e não o consigo encontrar em lado nenhum.
Fui à Worten, *****, Vobis, GameStop... e nada!
Tentei comprar ou fazer o download online, mas por alguma razão, não está disponível "para o nosso país"...
Alguém sabe onde posso arranjar este jogo?

Obrigado desde já...
ExTrEmEkIlLeR
 
Boas extremekiler.

Quem estava a distribuir o jogo em Portugal era a 4Play, manda-lhes um mail a perguntar onde o podes ainda encontrar. Mas acho que o vi numa dessas lojas da game à pouco tempo e não vale a pena comprares a gold edition, porque praticamente ninguém usa a expansão Queens Gambit.

Quando tiveres o jogo, passa neste site que temos um servidor dedicado para o ArmA: www.portugal-sim.com

Abraço, Jorge.
 
Back
Topo