1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Arma escondida Fallout3 preciso de ajuda.

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por max enzo, 20 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1940)

1. max enzo

max enzo What is folding?

Ola malta,isto é assim aqui a uns tempos eu encontrei um codigo para um rocket nuclear no Fallout3 wikia ,mas como não guardei o codigo e não gravei o jogo,fiquei sem a arma,um mes depois voltei lá ao site para ir buscar o codigo e já lá não estava,perguntei porque removeram o codigo e eles dizem que não removeram,treta,como vocês podem confirmar no video que gravei Rocket nuclear a arma é bem real,ela esta no jogo escondida,o problema é a arma dizer "name missing" onde devia ter o nome,será que algum de vocês tem o codigo da arma e das munições? é que a arma é mesmo poderosa,no centro da explosão chega aos 80RADS :D,obvio que eu ali estava em god mode.

2. Essa arma tem-se mais ou menos no inicio, não precisas de código, vai fazendo quests extra etc.

3. Cabalo

Cabalo Power Member

não é a experimental MIRV ?
    uma versão da FatMan mas que lança 8 mini nukes em simultaneo ?

4. max enzo

Não,é a que esta no video que deixei ai o link.

5. max enzo

Ela não chegou a ser posta no jogo,só da para usar atraves de codigo.

6. vortex69

vortex69 Power Member

desculpem o "desenterro", só agora é que comecei a jogar Fallout 3 (e a brincar com a consola do jogo)

se ainda não achaste qual é o código dessa arma, é: 5deee

na wikia a única menção que achei (e foi depois de ter postado originalmente) foi aqui: http://fallout.wikia.com/wiki/SatCom_Array_NW-05a

Última edição: 31 de Maio de 2009
  7. LynX-

LynX- Power Member

A não ser que essa seja outra versão eu já tive com essa arma a jogar e foi apanhada não meti código nenhum ...

Partilhar esta Página