PC ArmA III (Bohemia Interactive)

Eu vou comprar, mas já vou com a noção de que o mais provável é estar cheio de bugs.... Mas não quero saber. O ARMA 2 também saíu cheio de bugs, praticamente injogável e hoje é um dos jogos que me dá mais prazer jogar.
 
Não amigo... Estou mesmo a falar da versão final.
O ARMA 2 só se tornou no que é hoje uns 6 meses depois de ter sido lançado. Aliás, segundo me recordo saíu logo um pach no dia a seguir...lol
Mas não estou preocupado, sei que pode levar algum tempo, mas também sei que vai ser fenomenal, o apoio técnico ao jogo é impecável, leva é tempo a limar as arestas...
 
E quais serão os métodos de pagamento? Eu estava à espera de poder comprar por paysafecard pela conveniência, mas estou a ver que só esperando é que chegarão novidades xD
 
O jogo é pesadote a nivel de specs ?
Edit: eu li as recomended specs só questiono se o jogo correrá suave ou se já mencionaram isso em entrevistas etc..

Ainda indeciso qual a versão comprar..
 
Última edição:
Não acredito que venha mal optimizado, penso que devem ter aprendido alguma coisa.
De qualquer forma, vou comprar à mesma...O ARMA 2 mal optimizado ou não é dos poucos que realmente me enche as medidas... e vai continuar a ser dos meu favoritos por muitos anos, principalmente por causa da comunidade de modders e afins. E acredito que muitos dos que o jogam não façam sequer ideia do que podem fazer com ele. De qualquer forma, não esqueçamos que os mapas não são propriamente pequenos, não esperem jogar isto impecavelmente num portátil ou desktop mais rasca.
Para mim, mais uma vez, merecem o meu dinheiro, prefiro dar 60/70 euros por um jogo que me vai durar anos e anos sem se tornar maçador do que dar 40/50 euros por um jogo que dura 1 semana a passar (ou menos) e ainda por cima lançam outro 1 ano depois que basicamente acaba com ele...
 
Comprando a alpha pelos 25€ mais tarde pode-se fazer upgrade para a versão final (MP, mods, etc..) ? Não irá ficar mais caro depois ?
 
pcmcZTY.jpg
 
Back
Topo