PC ArmA III (Bohemia Interactive)

Eu fiz pre-order, tenho que ir lá ver...

Para aceder a este dev branch, é tipo dayz onde tem que se mudar na cena das betas para dev build ou algo do genero?
 
Sim, exatamente a mesma coisa que mudar para o experimental no DayZ.

Mas como disse, quase todo o pessoal está sem acesso devido a problemas com as APIs da Steam mas os devs estão a tentar resolver isso desde ontem.
 
Que servidor de Exile experimentaste? É que isso depende muito do servidor e das cenas que o host põe lá.

Eu acho que o servidor da CCG de Exile é perfeito... Mas é muito difícil de entrar para quem não é um subscriber deles. Está sempre a abarrotar.

os admins/mods são uns autênticos atrasados mentais no que toca ao exile, fui subscriber durante uns 4 meses e durante este período o que o pessoal mais pedia era meterem as lmgs do dlc porque em chernarus se estiveres a pé não tens hipótese se alguém estiver num veículo, mesmo com árvores pelo meio és atropelado à força toda (não sei se em altis acontece o mesmo, cheira-me que é um bug dos mapas portados do arma 2) e não tens forma de responder porque nem sequer há rockets, fizeram 5 ou 6 updates às loot tables durante esse período, a cada update eu perguntava "meteram as lmgs de dlc?" a resposta era sempre a mesma "vai fazer loot runs aos airfields, descobre"
 
Após algum tempo à espera deste jogo lá o comprei mas deparei me com um problema...quando procuro servidores aparece me muitos com cadeados e não consigo entrar.
Tenho que ter um certo rank? São servidores privados?
 
Após algum tempo à espera deste jogo lá o comprei mas deparei me com um problema...quando procuro servidores aparece me muitos com cadeados e não consigo entrar.
Tenho que ter um certo rank? São servidores privados?

podem ser servidores com versões diferentes ou podem ser servidores que por alguma particularidade do mod/missão não se pode entrar a meio como por exemplo, os servidores do famoso mod Battle Royale.
 
Podes entrar no servidor livre da PTSims (chama-se PTSims Task Force - Missões BMR). Não requer mods
As missões são geradas automaticamente e há zonas no mapa com inimigos que tens limpar até chegares à missão.
Se não houver lá nenhum membro da PTSims, podes entrar no TS (os dados da ligação aparecem no chat do jogo). Se no TS também não tiver ninguém, passa pelo fórum ;)
 
podem ser servidores com versões diferentes ou podem ser servidores que por alguma particularidade do mod/missão não se pode entrar a meio como por exemplo, os servidores do famoso mod Battle Royale.

Sim era mesmo servidores Battle Royale que andava à procura, talvez fosse por essa mesma razão que não conseguia entrar :hello:

Podes entrar no servidor livre da PTSims (chama-se PTSims Task Force - Missões BMR). Não requer mods
As missões são geradas automaticamente e há zonas no mapa com inimigos que tens limpar até chegares à missão.
Se não houver lá nenhum membro da PTSims, podes entrar no TS (os dados da ligação aparecem no chat do jogo). Se no TS também não tiver ninguém, passa pelo fórum ;)

Obrigado, vou tentar passar pelo fórum para adicionar alguém, ando ainda muito perdido no jogo :wink:
 
Sim era mesmo servidores Battle Royale que andava à procura, talvez fosse por essa mesma razão que não conseguia entrar :hello:



Obrigado, vou tentar passar pelo fórum para adicionar alguém, ando ainda muito perdido no jogo :wink:
Eu estou no TS ;)
Se quiseres adicionar no steam, procura por PCanas (o avatar é igual ao do fórum)
 
Sim era mesmo servidores Battle Royale que andava à procura, talvez fosse por essa mesma razão que não conseguia entrar :hello:

Se sabes como funciona o BR, então também sabes que no inicio há um "lobby de espera".... quando o jogo passa do lobby para o o salto do paraquedas, o servidor fica locked ( para nao entrar ninguém a meio ).

Faz sentido. :D
 
Se sabes como funciona o BR, então também sabes que no inicio há um "lobby de espera".... quando o jogo passa do lobby para o o salto do paraquedas, o servidor fica locked ( para nao entrar ninguém a meio ).

Faz sentido. :D

Essa parte não sabia...
Sei que eram servidores Br pois procurei pelo modo de jogo mais familiar, deathmatch...e apareceu o nome Battle Royale apenas isso.
 
30€ por um DLC? Desculpem mas não, vai contra os meus princípios. Jogo Arma todos os dias e sei que é um enorme update e um mapa totalmente novo. Mas 30€? Não obrigado.
 
realmente acho que abusaram um pouco...tinha comprado o arma 3 a pouco e depois acabei por comprar aqueles dlc a parte e agora sai isto..
 
Eu tambem, mas o Arma3 ja tem uns 2 anos, e ate nem tem assim tantos dlcs como isso e apex é uma grande expansao... E como bohemia nao é a santa casa e nao vive da gratidao dos fas, acho o preco se justifica. Nao estamos perante um jogo indie... Alem disso, ha de ir para promo um dia
 
Eu pessoalmente até esta summer sales não tinha nenhum DLC, mas depois de ter o jogo por 2 anos, decidi-me que já era altura e que valia o dinheiro, acho este último DLC um pouco carote, mas olhando há repetibilidade do jogo e ás horas que este já me proporcionou de jogo e diversão, penso que está mais que pago, é dos únicos jogos que continuo a jogar com um amigo meu constantemente por vezes com uma pausa aqui e ali, mas continuando sempre, enquanto outro vão indo e vindo e não têm este poder de permanência.

Acho que o pessoal devia de analisar o facto de ser caro ou barato consoante a sua utilização, têm de ver a quantidade de horas que dispersão no mesmo e o quanto essas horas valem para vocês, para mim ter gasto 70 euros ou algo do género em 2 anos a meu ver valeu a pena, para outras pessoas pode não valer a pena pois não o jogaram ou assim.
 
Back
Topo