PC ArmA III (Bohemia Interactive)

Já reparei que eles não usam mesmo qualquer tipo de fardamento português. Achas que eles estão abertos a sugestões, como tínhamos falado no TS?
 
5*! Gostei muito apesar de ter muitos poucos frames! Vejam o vídeo e quem gosta aconselho!



Só trabalhas á noite!?
Basicamente os dias de formação (terças e quartas) entro à meia-noite e saio às 8h. Nós dias das missões entro às 16h e saio à meia-noite. Falei com um dos responsáveis de formação e ele disse que as formações seriam possíveis de alterar mas o maior problema acaba por ser as missões.
 
Por acaso jogo sempre em primeira pessoa, mesmo que tenha opção para terceira pessoa.

É uma questão de preferência e eu prefiro sempre manter a imersão, sempre que possível.
 
Como tinha previsto na minha análise ao video 'Scanning the Horizon', cá está ele.

CVN-83 "USS Freedom" Aircraft Carrier

- Gratis para todos os Jogadores

- É um objecto estático

- Possui um sistema autonomo de defesa

- Lançamentos com recurso a catapultas

- Aterragens com gancho


 
50120CAA4184A1A9D096D823D153159EA589C6DC


Prontos pra night :joker:
 
Como tinha previsto na minha análise ao video 'Scanning the Horizon', cá está ele.

CVN-83 "USS Freedom" Aircraft Carrier

- Gratis para todos os Jogadores

- É um objecto estático

- Possui um sistema autonomo de defesa

- Lançamentos com recurso a catapultas

- Aterragens com gancho



Grátis salvo seja, temos que ter o Jets DLC para ter acesso ao carrier...ou não?
 
Não, pelo que percebi o objecto é grátis para todos, os aviões específicos do DLC é que é só com o DLC. Em princípio só esses aviões é que serão compatíveis com o porta aviões, ou seja, só com esses aviões é que consegues descolar/aterrar no porta aviões, por terem o "hook" que prende à catapulta de lançamento e aos cabos de arresto.
 
Grátis salvo seja, temos que ter o Jets DLC para ter acesso ao carrier...ou não?

Como foi dito o Carrier é gratuíto para todos, toda a gente pode utiliza-lo, os Jactos que fazem uso da catapulta e ganchos é que tens de adquirir, podes sempre usar helis e mesmo o A10 para descolar, aterrar é que não me parece ser possível!!!
 
Sendo assim é menos mau!
Sabem mais alguma coisa acerca dos hitpoints nos aviões? Infelizmente não tenho acompanhado como gostaria mas na altura acho que só o Wipeout tinha esta nova funcionalidade...gostaria era que aplicassem também aos helis. Não é que goste de me despenhar mas dá sempre um aspecto cinematográfico muito interessante
 
Sendo assim é menos mau!
Sabem mais alguma coisa acerca dos hitpoints nos aviões? Infelizmente não tenho acompanhado como gostaria mas na altura acho que só o Wipeout tinha esta nova funcionalidade...gostaria era que aplicassem também aos helis. Não é que goste de me despenhar mas dá sempre um aspecto cinematográfico muito interessante

Para já não posso dizer nada sobre esses pormenores,... só mesmo quando sair o DLC/Update! Podia instalar a DevBranch para confirmar mas para além de que até á saida do DLC/Update pode haver modificações, não tenho mt espaço no SSD. :D
 
Back
Topo