PC ArmA III (Bohemia Interactive)

@ExxoSoul por acaso eu fiz a pergunta que fiz, por causa, desse jogo (Project argo), eu tenho jogado, mas de vez em quando apetece me jogar com mais pessoal (tipo 20 v 20), e esse é só 5v5
:victory:
 
Acho que tudo o que nós queremos é: um jogo com optimização suficiente para correr a mais 60fps nem que saia só em 2025, tudo o resto vem por acréscimo
 
Foi em Junho de 2016 que o DayZ conheceu o Enfusion Engine, com o lançamento da versão 0.62 já incluindo o DX11, daí o titulo de 'Novo DayZ', que é a base do novo A4! Este é um dos locais onde podemos ver as novidades do DayZ que poderão estar presentes no ArmA 4!

Trello DayZ - https://trello.com/b/5yzeFpo2/dayz

 
Que máquinas é que vocês têm para jogar isto?

Tenho a máquina da assinatura, jogo a 1080 com tudo no máximo... Quando começo a brincar no editor e a meter aviões por exemplo, o jogo começa a borrar-se todo.

Uma coisa que notei é que tanto faz andar a baixar os detalhes, os FPS quase não mexem.
 
O meu pc é isto:

- i5 6600 (3.3GHz)
- Motherboard MSI Z170A PC Mate
- G.Skill Kit 8GB DDR4 3000MHz Ripjaws V Red (2 x 4GB)
- 2x Disco SSD Crucial BX100 500GB SATA III
- MSI R9 390X Gaming 8GB GD5

Costumo jogar entre os 40-70 fps, com tudo no máximo também. É uma margem grande, é verdade, mas há vários factores que podem influenciar, que não apenas os gráficos. Quantidade de mods, peso dos mods, o cenário em que estás, etc. Principalmente online. Aqui há dias joguei online e para o fim da missão estava com... 10fps :smilliex:
Quais as distâncias que tens de visualização? Podes baixar aí. Por exemplo, eu tenho tudo a 3000m e sombras a 100. Também podes baixar por exemplo a qualidade das sombras, do céu, do terreno, e da água. Há umas configurações "extra" que podes fazer no launcher, mas não sei de cor, só vendo em casa (amanhã).
 
Eu jogo, e certamente haverá mais malta aqui que também joga.
A expansão é porreira, o mapa de Tanoa é muito fixe, as armas novas que traz não são nada em do outro mundo mas também são porreiras.
Actualmente jogo na comunidade Armalusa, bastante activa, com missões todas as semanas. Vai ao site e regista-te, e passa pelo ts pra tirares algumas dúvidas que tenhas ;)
 
Actualmente basta o jogo base, outros mapas que usamos são de mods, por isso basta ir à workshop da steam. Só precisas da expansão se quiseres/tiveres que usar o mapa.
 
Back
Topo