PC ArmA III (Bohemia Interactive)

Pronto.... Fiz como o Papa e desisti de comprar o suporter edition... O site da Bisoft está apinhado... A maior parte das vezes nem abre a página.
Comprei pela steam...
 
Dou sim senhor... Mas já estou no TS a falar com quem já tem e as informações são positivas até agora. Mas como ele diz: isto é um Alpha release...
 
O meu tem uns 3 ou 4 anos e vou sem medo nenhum...

O meu colega usa uma ati hd4xxx e diz que corre na boa...

Eu tenho uma hd6870 e um phenonII x6, 8gb, é de longe um pc de topo mas como eu jogo a 1440x900 tenho corrido tudo até hoje com grafismo agradável, mas nunca me dei muito bem com o ArmaII, comprei mas pouco joguei devido à performance.
 
Sim senhor... Aprovadíssimo. Corre melhor do que o arma 2 com settings high/very high... Coisa impensável no 2.
Gráficos soberbos, movimentos fluidos... Até agora apenas vi uma coisa que não gostei de ver, um soldado AI a passar atravéz de uma "crate"... MAS ISTO É ALPHA!
Já experimentei modo online e é tudo muito fluído e credível, pelo menos até agora... Mas está fantástico para um alpha. O jogo final deve ser assombroso.
 
Eu tenho uma hd6870 e um phenonII x6, 8gb, é de longe um pc de topo mas como eu jogo a 1440x900 tenho corrido tudo até hoje com grafismo agradável, mas nunca me dei muito bem com o ArmaII, comprei mas pouco joguei devido à performance.

Então tens qualquer coisa mal configurada, amigo... Jogo arma 2 no mapa chernarus com gráficos medio/alto em 1920x1080 a médias de 30/40 fps.
E o meu sistema é bem pior que o teu. AMD Phennom II x4 955; ATI 5870 e 6Gb de Ram a 1333.
 
Jogo com uma mistura de Very High e Ultra e até corre bem para um Alpha, de vez em quando tem uns framedrops mas nada de mais, no entanto penso que ainda precisa um pouco de optimização, mas está muito bom :)
 
Eu até vinha aqui perguntar se era possível este jogo correr melhor nos PCs que o anterior porque vi um comentário a dizer isto mesmo no youtube e achei estranho mas parece que deve correr mesmo bem visto os comentários que por aqui vejo.

É óptimo sinal ;)
 
Ainda só joguei meia-hora e foi online. Do que vi corre melhor no meu sistema que o Arma 2 (ambos com uma mistura de very high e ultra). Sendo alpha está muito bom. Para ser sincero acho que está melhor em alpha que o Arma 2 quando saiu.
 
Confirmo que este jogo corre melhor que o ARMA2 em settings semelhantes.

E algo que notei logo é o "feeling" de mexer o boneco, de apontar com a arma, não há cá acelerações, está directo e limpo, uma maravilha.
 
Vale a pena dar 18 euros por este jogo? Tipo, não joguei o arma 2 por isso não estou muito dentro deste tipo de jogo e não sei até que ponto pode ser ou não melhor que o BF3...
 
Vale a pena dar 18 euros por este jogo? Tipo, não joguei o arma 2 por isso não estou muito dentro deste tipo de jogo e não sei até que ponto pode ser ou não melhor que o BF3...

Para além de que ambos são shooters modernos, nada haver um com o outro, o Arma é mais complicado de jogar (simulador) enquanto que o Battlefield é mais arcade, depende do que procuras...
 
Para além de que ambos são shooters modernos, nada haver um com o outro, o Arma é mais complicado de jogar (simulador) enquanto que o Battlefield é mais arcade, depende do que procuras...


Epa, então o aconselhado sendo isto mais tactico, complicado de jogar é tipo ter colegas e ir falando certo? o multiplayer disto como é? é isso mesmo que se resume a tactica?
 
Vale a pena dar 18 euros por este jogo? Tipo, não joguei o arma 2 por isso não estou muito dentro deste tipo de jogo e não sei até que ponto pode ser ou não melhor que o BF3...

São jogos diferentes, este é mais simulador de guerra.....

Já tive a experimentar mas só joguei uns 15m minutos, fiz a missão de helicóptero e espatifei me todo a chegar a zona de aterragem xD, grandes gráficos para uma alpha, tenho que experimentar melhor o jogo depois deixo um melhor feedback.
 
Epa, então o aconselhado sendo isto mais tactico, complicado de jogar é tipo ter colegas e ir falando certo? o multiplayer disto como é? é isso mesmo que se resume a tactica?

Uhm, requer mais teclas para jogar, morres mais facilmente, mais difícil de acertar nos adversários, etc.

Imagina, o Battlefield é um jogo de corridas arcade, tens apenas de acelerar e travar, usar nitro, podes bater com o carro, etc, enquanto que o Arma é um simulador de condução, onde tens mais com que preocupar como o estado da pista, dos pneus, o dano nos veículos causa problemas a nível de condução, tens de colocar a embraiagem nas mudanças, etc.
 
Back
Topo