PC ArmA III (Bohemia Interactive)

EDIT - Infelizmente só gravou o som da minha voz, som do simulador e teamspeak não ficou gravado! :(

GTI FÉNIX - Campanha GOODFELLAS by PTSims - 08NOV2019

 
Última edição:
Tens razão! :facepalm: Não sei porquê os 60fps no Youtube não caiem bem no meu PC...sorry!
Sem stress! Com a pandemia o YouTube cortou um bocado nos downloads, abre o vídeo, espera um pouco, e depois começa a ver... Se for caso disso diminui um. Pouco a velocidade de reprodução que não prejudica por aí além...
 
A performance deste jogo é terrível...

Nem com um 3600 e uma 2070 Super há maneira de correr decentemente...
Este simulador tem um desempenho excelente para um motor de jogo com 19 anos e 2 updates!

O ArmA não é um FPS onde cada milisegundo conta para eliminar o inimigo.
Enquanto jogas uma partida completa de CS:GO ou de Battlefield estamos nós a chegar ao Cenário de Operação, e durante os próximos 45min muito provavelmente gastas 1 ou 2 carregadores e estás a planear a extracção do CO.

Convido-te a jogar comigo hoje, para perceberes o que é o Arma!
 
A performance deste jogo é terrível...

Nem com um 3600 e uma 2070 Super há maneira de correr decentemente...
Quanto à performance,... O Arma é muito dependente da missão e do local onde estiveres.
Dentro de grandes cidades vais andar entre os 20-30fps, fora das grandes cidades vais rodar acima dos 70fps...
Só consideramos que está mau quando os FPS caem abaixo dos 20... Aí torna-se complicado...
 
Isso não invalida que a performance seja terrível. Porque é. E isso deve-se ao motor de jogo que é um lixo.

Espero que no Arma 4 usem o Enfusion Engine.
 
Isso não invalida que a performance seja terrível. Porque é. E isso deve-se ao motor de jogo que é um lixo.

Espero que no Arma 4 usem o Enfusion Engine.
A performance é excelente para um motor com 19 anos e 2 updates. A BIS não é uma EA ou uma DICE, para investir dinheiro em motores de jogo todos os 2-3 anos.

Dizer que é um lixo é um completo exagero, porque este motor permite fazer algo que nenhum desses motores de jogo de milhões de euros fazem... Só vou enumerar um...
Um mapa de 1600km quadrados... Com mar, cidades, deserto... Onde podes caminhar, voar, navegar, mergulhar, entrar dentro de casas...
 

-10000km2 size terrain!
-More than 100 Miniature Cities and areas
-Forests and Jungles
-Deserts
-Arctic plains and research bases
-Islands
-Military Airbases
-Large road network
-Smooth hills and mountains
 
Back
Topo