PC ArmA III (Bohemia Interactive)

HOJE Sexta-Feira dia 12 de Junho pela 21h20 inicia-se o briefing sobre a recriação de um filme, também ele recriado a partir de factos reais!
A complexidade da missão e para elevar os níveis de realismo vai ter 2 elementos a fazer de ZEUS, e vai exigir dos participantes a máxima cooperação de forma a encarnarem as personagens e cumprirem o que lhes é pedido sem recorrerem a 'atalhos' para ser 'mais fácil'! O objectivo é recriar o evento e de seguida irem ver o filme e reconhecer os eventos e situações que viveram na missão!

Além dos 2 ZEUS são necessários no mínimo 17 elementos, e no máximo 19 elementos!

Vão estar divididos em 4 equipas = 6+6+5+(2?) sendo estes 2 últimos elementos quase figurantes, mas parte integrante e importante do enredo!

Como o número de vagas é limitado vai ser necessário fazer uma lista de Presenças onde vamos incluir caso a procura seja muita suplentes para na hora H substituírem malta que não possa estar presente por algum imprevisto de última hora!

Inscreve-te!

https://ptsims.net/forum/index.php?topic=15763.msg283405#msg283405
 
Olá pessoal, adquiri o jogo mas ainda estou muito no início a tentar perceber como funciona, e a começar os tuturiais..
Alguém por aqui que ainda jogue?
 
Olá pessoal, adquiri o jogo mas ainda estou muito no início a tentar perceber como funciona, e a começar os tuturiais..
Alguém por aqui que ainda jogue?
Joga o singleplayer que já ajuda bastante a perceberes muitas das mecânicas do jogo. Eu já tenho este jogo há anos, principalmente desde que saiu, ainda só tinha jogado 2 ou 3 missões, comecei a jogar agora o singleplayer devo estar acabar e estou adorar, como foi possível deixar passar isto....
 
Visto não ter encontrado um tópico dedicado ao arma reforger para PC.

Alguém já experimentou ?

Primeiras impressões em termos de desempenho, houve um aumento bastante considerável em termos de fps. 30 a 40 fps a mais com este motor novo, tenho que colocar mais tempo no jogo para tirar mais conclusões.
 
Back
Topo