armas preferidas cs

Qual a vossa arma preferida no Counter Strike?

  • M4A1

    Votes: 90 39,6%
  • AK47

    Votes: 57 25,1%
  • SG552

    Votes: 1 0,4%
  • SCOUT

    Votes: 2 0,9%
  • AWP

    Votes: 29 12,8%
  • GALIL

    Votes: 3 1,3%
  • FAMAS

    Votes: 3 1,3%
  • AUG

    Votes: 1 0,4%
  • XM1014

    Votes: 0 0,0%
  • M3

    Votes: 7 3,1%
  • MP5

    Votes: 5 2,2%
  • P90

    Votes: 1 0,4%
  • M249

    Votes: 0 0,0%
  • DESERT EAGLE

    Votes: 17 7,5%
  • P228

    Votes: 0 0,0%
  • USP

    Votes: 3 1,3%
  • DUAL ELITES

    Votes: 5 2,2%
  • GLOCK

    Votes: 2 0,9%
  • FIVE-SEVEN

    Votes: 1 0,4%

  • Total voters
    227
Gosto da AK e da M4, mas para mim é bom é partir tudo, por isso votei M3!! xD! AWP acho demasiado lenta, além de que só dá para o longe. Se aparece alguém à mesmo frente de metrelhadora e estou de AWP, mais vale esquecer, já fui. :lol: (Além de que acho que a AWP tira mais dano que o que devia, está demasiado abusada xD)
 
Gosto da AK e da M4, mas para mim é bom é partir tudo, por isso votei M3!! xD! AWP acho demasiado lenta, além de que só dá para o longe. Se aparece alguém à mesmo frente de metrelhadora e estou de AWP, mais vale esquecer, já fui. :lol: (Além de que acho que a AWP tira mais dano que o que devia, está demasiado abusada xD)
Como tu disseste uma awp de perto não é o tipo de arma mais aconselhada para jogar de perto, claro que se te aparecer um gajo mesmo à frente a tua primeira reacção será tentar dar tiro sem mira ou se tiveres mais experiência tentas fazer fastscoop, no caso do tiro sem mira e até mesmo do fastscoop tu não tens muitas hipóteses de falhar, logo se tu acertares no player ele morre... mas para ele se tiver uma colt ou assim é bastante simples de matar o awp.
 
A colt nunca deu hipóteses.

Mas haver mais votos na Aw do que na Ak só quer dizer uma coisa: CAMPERS!!


Lol, na brinca.
Só acampa quem quer!
Eu que sempre que posso uso awp raramente acampo, e também há diferentes maneiras de acampar...
Uma coisa é acampar num spotzito à espera que alguém passe e outra coisa é acampar num BS.
 
aw...tb gosto da ak mas nao sei porque, da-me mais gozo matar de aw...quanto ao campers de aw isso é mito ou entao é normal nos "lames"...ja fiz 1 ou outro ace de aw e nao sou propriamente um leet...por vezes até faço rush..alias detesto acampar e ficar a espera...
 
Última edição:
Back
Topo