armas preferidas cs

Qual a vossa arma preferida no Counter Strike?

  • M4A1

    Votes: 90 39,6%
  • AK47

    Votes: 57 25,1%
  • SG552

    Votes: 1 0,4%
  • SCOUT

    Votes: 2 0,9%
  • AWP

    Votes: 29 12,8%
  • GALIL

    Votes: 3 1,3%
  • FAMAS

    Votes: 3 1,3%
  • AUG

    Votes: 1 0,4%
  • XM1014

    Votes: 0 0,0%
  • M3

    Votes: 7 3,1%
  • MP5

    Votes: 5 2,2%
  • P90

    Votes: 1 0,4%
  • M249

    Votes: 0 0,0%
  • DESERT EAGLE

    Votes: 17 7,5%
  • P228

    Votes: 0 0,0%
  • USP

    Votes: 3 1,3%
  • DUAL ELITES

    Votes: 5 2,2%
  • GLOCK

    Votes: 2 0,9%
  • FIVE-SEVEN

    Votes: 1 0,4%

  • Total voters
    227
Depende de que lado estou, mas normalmente a minha escolha recai sobre a deagle e a AK 47, que é uma arma fenomenal, e a M4, que com um silenciador fica mais certeiro que uma AW
 
Domino AWP, AK e M4A1.

AK - gosto muito de fazer full e uns singles quando me apetece
M4A1 - silenciosa e é melhor para full do que a AK
AWP - A minha arma favorita. Não sou camper com AWP, adoro matar com fastscop shot e quero ser o melhor sniper tuga xD
 
Pa mim é a M3 mas a AW é uma barretada total nunca gostei!! tiros nos braços e logo morte instantanea lool é comico solução pa esses campónios e logo faquinha
 
lol pelo que sei é disparares sem largar o botão do mouse, xDDD...

mas não sou nenhum leet mas a melhor para mim é a awp ...

cumps
 
Ok.
Ak para fulls?
As balas "fogem" logo


AK para fazer full não é uma boa opção, a melhor é mesmo a M4.
A AK é muito boa para o headshot à distância, mas imagina que estás perto do teu alvo e tens AK mas não tens hipotese para fazer full, nessa altura apontas-a para as pernas do alvo e começas a disparar sem paragens. Á partida parece estúpido e que vais morrer, mas as balas de uma AK-47 têm tendência a subir, ou seja, fazes full às pernas e mandas um bruto headshot (também é uma questão de sorte :D).
 
Epa vocês ja tentar ver bem o recoil? Não é a apontar para os joelhos que fazes full e fazer full com ak até é bem simples. Se usam mira large as balas saem por aqui com ak:


E mais não digo, agora é só repararem nas outras armas e com algum tempo e paciência dominam o recoil de todas as armas.



Espero ter contribuído para o cs tuga :x2:

Cumps e boas frags
 
Última edição:
Pois, mas isso é para quem usa mira large, eu pessoalmente uso cl_crosshairscale 5000, que fica extremamente pequena e é muito eficaz no headshot. O mesmo não se pode dizer no full. Experimenta fazer full com Ak e com esse codigo e aponta aos joelhos/cintura/pernas, tanto faz, do teu alvo.
 
Back
Topo