1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio
Remover anúncio
Passatempo: Vem jogar Nintendo Switch com a ZWAME!
Experimenta a nova consola da Nintendo antes do seu lançamento a 3 de Março! Participa!

MMO Armas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por adrianito323, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 810)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Como disparo uma arma?

E porquê que na cidade Thuder Bluff não consigo aprender herbalism?

Nivel 10
    Sou Warrior

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Procura no spellbook uma cena a dizer "shoot". ;)

Quanto ao herbalism, não me lembro se Thunder Bluff tem herbalism, se não encontrares fala com um guarda. Se não tiver, terás de ir a outra cidade capital como Orgrimmar ou Undercity. Ou então ás vezes ainda há uns trainers numas vilas, mas esses já não sei onde são..:p

Um abraço,

_Rock_

3. Boas, nessa cidade consegues de certeza aprender herbalism, eu aprendi herbalism ai com o meu druid, sobe até a torre um nível e vais logo para uma zona aonde podes aprender herbalism, acho que fica no lado direito. Mas é como o _Rock_ diz, é uma questão de falares com o guarda.

4. adrianito323

adrianito323 Banido

eu sei onde fica o meu problema é que vou lá e o botão train está cizento.

5. Larutan

Larutan Power Member

Tens dinheiro para comprar a skill?

6. adrianito323

adrianito323 Banido

7. VivendaLab

VivendaLab Power Member

8. adrianito323

adrianito323 Banido

por acaso tenho mas como desisto de uma?

9. nn1ckc

nn1ckc Power Member

character info -> skills -> seleccionar a profissão -> carregar no botãozinho vermelho que diz unlearn this profession

10. JulioMC

JulioMC Power Member

No WoW só podes ter duas profissões primarias (herbalism, mining, engenearing, etc) mas podes ter quantas profissões secundárias quiseres (apesar de só existirm 3 - First aid, Cooking e Fishing)

Partilhar esta Página