Armazenamento de Massa USB

Reis_73

Power Member
Bom , há um problema que me atrofia aqui no meu computador . Acho que a imagem vale por tudo . Cada vez que inicio o PC estão estes 4 dispositivos "montados" no pc . No entanto , nada está montado fisicamente . O que poderá ser ? Clico em cada um deles e essa mensagem aparece . Como retiro esses 4 elementos sinistros dali ? xD

 
nao tens um daqueles leitores de cartoes... na caixa do teu pc? ...se sim... provavelmente o que te aparece.... e' o cartao SD, o cartao MMC, o cartao MS, o cartao CF...mas como nao tens nenhum la' metido...da-te sempre erro..

aqui em casa...aparece assim, dai ter assumido desta forma...
 
Esses leitores podem estar também em periféricos. Se tiveres, por exemplo, uma impressora com leitor de cartões, esse leitor aparece assim como tens. No meu caso, a minha impressora HP tem um leitor desses, que aparece assim como tens na imagem. Verifica se os periféricos que tens no teu PC têm algum leitor de cartões.

Cumps
 
Tenho sim um leitor de cartões de memória . Nunca me lembrei dessa pequena possibilidade . Mas a verdade é que me atrofia um bocado ter aqueles simbolos todos lá ao molho . Não há possibilidade de ocultar ou algo do género ? Fazer com que apareçam só quando um cartão for inserido no leitor ?
 
Tenho sim um leitor de cartões de memória . Nunca me lembrei dessa pequena possibilidade . Mas a verdade é que me atrofia um bocado ter aqueles simbolos todos lá ao molho . Não há possibilidade de ocultar ou algo do género ? Fazer com que apareçam só quando um cartão for inserido no leitor ?

És um rapaz que atrofia com tudo. :)

Não abras o meu computador, ou fecha os olhos nessa parte! :-D

A maneira mais fácil de removeres, e abrires a lateral e desligares o leitor de cartões. :D
 
Isso de mostrar os leitores de cartões sempre, mesmo que não hajam cartões inseridos, não é um pouco... como é que eu hei-de dizer?... "mal concebido"? Eu digo isto porque o meu portátil tem leitor de cartões incluído e isso não me acontece. Apenas me aparece como periférico se eu inserir mesmo um cartão. Por isso, sob a minha perspectiva, há a possibilidade de ter leitores de cartões que não estejam o tempo todo a aparecer na janela do "Computador". Então porque é que isso acontece com uns leitores de cartões e com outros não?
 
Isso de mostrar os leitores de cartões sempre, mesmo que não hajam cartões inseridos, não é um pouco... como é que eu hei-de dizer?... "mal concebido"? Eu digo isto porque o meu portátil tem leitor de cartões incluído e isso não me acontece. Apenas me aparece como periférico se eu inserir mesmo um cartão. Por isso, sob a minha perspectiva, há a possibilidade de ter leitores de cartões que não estejam o tempo todo a aparecer na janela do "Computador". Então porque é que isso acontece com uns leitores de cartões e com outros não?

Tive um Asus A6Va em que aparecia constantemente a "drive" que lia os cartões de memória. Já neste Asus M50Vn isso não acontece. O que é positivo. Penso que é a evolução natural das coisas.
 
Back
Topo