Boas pessoal, tou com um problema bicudo. Tenho um portatil em que tem 4 portas de USB. Nessas 4 portas o rato USB funciona lindamente, no entanto se colocar uma pen em qualquer uma delas, o pc comeca a n reconhecer a pen, sendo que o icone para remover os dispositivos usb fica a piscar. Se eu remover do gestor de dispositivos, o Armazenamento em Massa de USB (ou desactivar), deixa de fazer. O problema é que ja formatei o pc uma serie de vezes e ele continua sempre com esse erro nesse driver. Alguem faz alguma ideia do que possa ser?
ya, ja experimentei com outra pen. mas tb ja expeirmentei com varios cds do windows e dá sempre o mesmo problema.
Parece ser um problema de drivers, ou de hardware, experimenta usar um live-cd de GNU/Linux para ver se te acontece o mesmo.
uso o windows XP com SP2 (tb ja experimentei tendo só o SP1). Com as outras pens acontece o mesmo, ele n consegue "ver" o conteudo da pen. Há alguma forma de fazer o download de drivers usb?
pois mas este portatil e o linux n funcionam bem porque tem placa pci-express e n sei de nenhuma live-cd que me detecte a placa (x600)