1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Armazenamento em Rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seinfeld, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1537)

1. seinfeld

seinfeld Power Member

Olá,

Ando a procura de um sistema de armazenamento em rede (NAS), mas não encontro grande variedade há venda cá em Portugal, para já encontrei estes modelo:

- Conceptronic Grab´n´NAS Media Store (LINK)
    - Icy Box IB-NAS4220-B (LINK)
    - Longshine LCS8311 (LINK)
    - Linksys NAS 200 EU (LINK)

Alguem me pode ajudar? Dando algum conselho, eu pessoalmente gosto muito do Icy Box, tem inúmeras opções e parece muito bom em termos de material, o Linksys tem muito bom aspecto mas já li que faz muito barulho i é muito basico. :confused:

Obg.

2. Forest

Forest Power Member

Entre o linksys e o conceptronic ia sem duvida para o conceptronic, é outro campeonato mesmo.

Podes ler mais informação sobre eles aqui: http://www.smallnetbuilder.com/content/blogcategory/50/75/ -> varias reviews sobre sistemas NAS entre eles o linksys (que se porta muito mal) e o d-link dns-323 que é igual ao conceptronic.

Também ando a pesquisar o que há ca em portugal, mas não ha grande escolha.

3. out_sider

out_sider Power Member

Não se será grande ajuda...mas uso em minha casa um sistema NAS. No entanto não comprei nada fiz-lo eu.

Tinha em minha casa uma motherboard, 32mb de ram, uma fonte, uma placa de rede e dois discos aos quais não dáva uso. Usei-os para fazer um servidor NAS. Coloquei-os num cubo de acrílica e está ligado por rede ao meu pc discretamente a um canto.

Caso aches que te será útil diz que eu faço um post do tutorial.

Partilhar esta Página