1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Dúvidas Armazenamento ON-LiNE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por martins1982, 31 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 610)

1. martins1982

martins1982 Power Member

Viva!

Tenho conhecimento que existem uns quantos serviços de alojamento on-line, tipo disco virtual, mas tenho algumas duvidas acerca de quais oferecem maior espaço, bem com as velocidades de Upload que tb é um factor importante e finalmente e não menos importante quais os sites que oferecem um melhor serviço qualidade/preço?

Alguem está por dentro destes serviços ?

Cumps

2. deadrising

deadrising Power Member

tens o dropbox é de borla e com jeitinho e uns amigos solidários ainda ganhas mais espaço, se pertenceres a uma faculdade houve há uns tempos uma cena qualquer que aumentava espaço tenho 25gb de borla. Existe agora outro serviço que foi lançado pelo fundador do megaupload se procurares oferece 50gb de borla mas velocidades acho que nao sao muito famosas. Se queres mais que isso no drop procura na parte de business devem fazer bons preços

3. MissCagoita

MissCagoita Power Member

Eu uso o dropbox e estou bem contente. O servico de partilha e mto bom

4. Cucas

Cucas Power Member

dropbox sem dúvida

5. kasmafan

kasmafan Power Member

Dropbox é o que uso e Ubuntu-One.
    Também tens o skydrive 25gb(acho eu) da microsoft e ptcloud que oferece 16gb.

6. martins1982

martins1982 Power Member

Pois essas alternativas gratuitas eu conheço, mas eu procuro armazenamento na grandeza de TB, é claro que não estou a espera de ter esse espaço de borla, por isso pedia a vossa opinião no que toca a grande armazenamento.
    Obrigado

Partilhar esta Página