armazenamento online, ajuda..

xzx68

Membro
boas..
queria um programa que desse para armazenamento online, passo a explicar, tenho o computador de casa e o do trabalho, o que queria era poder guardar arquivos para que depois possa acessar em qualquer local destes, tenho sempre os dispositivos de armazenamento mas se alguem soubesse alguma forma de o fazer pela net seria o ideal...

grato pela atençao...

abraço
 
a a hipotese do acesso remoto mas tens de ter os pcs ligados... o k tu kerias era tipo um server pa por la as cenas, isso acho k nao da para fazer sem gastares cascalho
 
falaram-me no gmail, um programa em que tens de ter conta la e cria uma drive online, mas agora nao estou a conseguir colocar la nada...
sei que a microsoft tambem tem algo do genero, de 500mb mas nao esta disponivel para esta zona...
 
Como se chama o serviço de armazenamento do Gmail?

É possível sem gastar dinheiro. Há imensos serviços desse género, com vários GBs!
Ex.:http://www.orbitfiles.com/ (gratuitamente, 6GB)

Sabem qual dos gratuitos é melhor?
Também ando à procura de um...
 
Excelente!
50GB!
Só é pena não ter FTP...


Acho que o serviço do Google de que falavam era o Google Docs. Também é genial, é o office na Net. podemos criar documentos de texto, apresentações, folhas de cálculo e tê-los em qualquer lugar...
 
Mas o Windows Live Skydrive tem 5 Gbs.
É uma boa opção, super simples,
basta teres uma conta Windows Live, que se pode criar com qualquer endereço de E-Mail.
 
Última edição:
Back
Topo