1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

armazenamento online, ajuda..

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por xzx68, 28 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 905)

1. boas..
    queria um programa que desse para armazenamento online, passo a explicar, tenho o computador de casa e o do trabalho, o que queria era poder guardar arquivos para que depois possa acessar em qualquer local destes, tenho sempre os dispositivos de armazenamento mas se alguem soubesse alguma forma de o fazer pela net seria o ideal...

grato pela atençao...

abraço

2. dark_fenix

dark_fenix Power Member

a a hipotese do acesso remoto mas tens de ter os pcs ligados... o k tu kerias era tipo um server pa por la as cenas, isso acho k nao da para fazer sem gastares cascalho

3. falaram-me no gmail, um programa em que tens de ter conta la e cria uma drive online, mas agora nao estou a conseguir colocar la nada...
    sei que a microsoft tambem tem algo do genero, de 500mb mas nao esta disponivel para esta zona...

4. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

Sim..
    No gmail dá pra fazer isso.. É criada uma drive virtual de arquivo online..

5. e esta a funcionar no gmail?
    nao consigo colocar la nada, quer dizer, coloco mas depois nao esta la nada...

6. BrunoMCP

BrunoMCP Power Member

Como se chama o serviço de armazenamento do Gmail?

É possível sem gastar dinheiro. Há imensos serviços desse género, com vários GBs!
    Ex.:http://www.orbitfiles.com/ (gratuitamente, 6GB)

Sabem qual dos gratuitos é melhor?
    Também ando à procura de um...

7. Primax

Primax Power Member

8. BrunoMCP

BrunoMCP Power Member

Excelente!
    50GB!
    Só é pena não ter FTP...

Acho que o serviço do Google de que falavam era o Google Docs. Também é genial, é o office na Net. podemos criar documentos de texto, apresentações, folhas de cálculo e tê-los em qualquer lugar...

9. BrunoMCP

BrunoMCP Power Member

Afinal não vou usar o ADrive
    É preciso precisar mesmo dos 50 Gbs
    A fazer upload é absurdamente lento...

10. BrunoMCP

BrunoMCP Power Member

Mas o Windows Live Skydrive tem 5 Gbs.
    É uma boa opção, super simples,
    basta teres uma conta Windows Live, que se pode criar com qualquer endereço de E-Mail.

Última edição: 24 de Julho de 2008

Partilhar esta Página