1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Armed assault on vista (troubleshooting)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por t3rminatorPT, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 643)

1. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

Boas pessoal...tenho o armed assault....v 1.0 e no vista aquilo nao corre...alias corre mas do genero demora muito abrir e as imagens nao estao presentes e so quadrados brancos e pretos....algum de voces corre jogo no vista?!!!???

se sim qual update que tem...abraços e obrigado

2. LeXx

LeXx Power Member

Eu há uma semana atrás corria, e tinha o update 1.05.

3. t3rminatorPT

e fizeste aquelas coisas da compatibilidade !!?? ou nem foi preciso?! vou por esse update entao ver se da

4. LeXx

LeXx Power Member

Nem foi preciso, foi instalar e correr.

5. t3rminatorPT

tao pk raio aqui esta todo marado :S

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Instala os patches todos. Mas não esperes grande coisa, mesmo com os patches esse jogo continua a ter MUITOS MUITOS e MUITOS bugs.

7. t3rminatorPT

tou scaar todos updates...ver se resolvo isto gosto mto do jogo e enquanto nao sai o 2...LOL

8. t3rminatorPT

e assim que me aparece o menu principal amigos....se me poderem ajudem.me gosto imenso deste jogo pa....queria mto joga-lo

quando entro no jogo as iamgens sao assim....pretos e branco em formas geometricas somente nao ha grsaficos so triangulos etc etc

9. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Sao as drivers da grafica, muda para umas antigas, não tenho a certeza quais agora.

10. t3rminatorPT

onde vou buscar as antigas!? :S

Partilhar esta Página