1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Armed Assault "pede" gráficas potentes.

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PoolMania, 23 de Dezembro de 2006. (Respostas: 59; Visualizações: 3478)

1. PoolMania

PoolMania Banido

As especificações do jogo no que toca ás gráficas exigue potência para se desfrutar de todo o seu potencial em termos gráficos:

Código:
    Minimum Specification:
    * CPU: 2 GHz
    * RAM: 512 MB
    * Nvidia Geforce FX with 128 MB RAM & pixel shader 2.0, ATI Radeon 9500 with 128 MB of RAM
    & pixel shader 2.0
    * Free HD Space: 3 GB (or more as needed for downloadable addons)
    * Software: Windows XP or Windows 2000 and DirectX 9

Recommended Specification:
    * CPU: 3 GHz
    * RAM: 1 GB
    * Video Card: Nvidia 6800 and above or Ati x800 and above with at least 256 MB RAM
    * Free HD Space: 3 GB (or more as needed for downloadable addons)
    * Software: Windows XP and DirectX 9

:wow: Com tais gráficos tem o detalhe no maximo e nesse caso não vai de certeza dar para jogar este jogo com as recomendaçãoes minimas.

Última edição: 24 de Dezembro de 2006
  2. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Esses grandes ca**** deviam era ir morrer longe este natal!!!!

Andam a pedir gráficas exigentes.... e nem se dão ao trabalho de optimizar bem o jogo, bem que podiam fazer como o HL2 mas não..... dá mt trabalho!!!

Ontem tive a joga-lo com uma X1900XT a XTX e tinha 25fps em situação normal e em tiroteiro tinha 7fps...................................... >(

3. PoolMania

PoolMania Banido

Há jogos que valiam a pena ser piratead**. >(

4. the_killer

the_killer Power Member

os gráficos parecem espetaculares

mas realmente
    se recomendam uma x800 e corre mal com ela
    boa treta

5. S|N

S|N Power Member

Considerando a qualidade gráfica não me parece assim muito. Se tiverem um dual mesmo que seja so 2GH cada, podem corre-lo muito bem :) Quanto à RAM não há nada a fazer, é mesmo necessário muita RAM. E pra mais, não contem com o jogo antes de Fevereiro 07, só as versões alemã e checa (porquê estas? linguas inacessíveis? países cobaia? muito provável!) sairam antes do Natal. Se significar menos bugs, tudo bem!

Um amigo meu vende um pc bonzito 2gh+ a 200€ pra pagar o arranjo do carro. De certeza que é possível arranjar bom hardware barato. Fujam de HPs e marcas em geral pois apesar da suposta qualidade, estão muito inflacionadas. É possível comprar uma maquina de topo por 400€ (talvez menos, se for Hp, 1200€ sem monitor) nova (também sem monitor). Agora cuidado a montar, não é tão simples como montar um puzzle, as coisas têm que funcionar bem e em sincronia, mas provavelmente já sabem isso :S

6. Cabalo

Cabalo Power Member

Mas vocês não leram bem?? Que se lixe se o jogo é pesado ou não! Este é um dos jogos mais esperados de sempre!
    É a continuação do ultra-famoso Operation Flashpoint ! Um dos melhores jogos de todos os tempos!

Venha ele, e venha o mais pesado que houver!

7. PoolMania

PoolMania Banido

É o sinal dos tempos. Pouco se pode fazer senão ter a cabeça fria e pensar: "O que um jogo era á 10 anos atrás" e o que é agora? Para que é que existem processadores dual core ou core 2 Duo? Gráficas tipo 7950 GTX da Nvidia passando pelas novas 8800? Módulos de memória de 1 GB cada? Certamente que são para serem aproveitados para se terem jogos cada vez mais pesados!

O hardware é caro? Sabem quanto é que custava um simples rato IBM com aquela bola na parte de baixo e a respectiva "cauda" para ligação ao pc há anos atrás? 20 Vontos!!!!!! Sim!!!! e era muito dinheiro para a epoca em que ele estava á venda!!!!!!
    Neste tempo as pessoas poderiam dizer o mesmo que voçês dizem de um jogo que pede muitos recursos mas que na altura deste tal rato de 20 contos o jogo pede.....O RATO! :)

Se querem o melhor tem que ter hardware, ninguém tem tempo para optimizar jogos em tempo record, o motor do Half-life já tem alguns anos por isso está afinado.:)

8. JSL71

JSL71 Power Member

Já na altura do Operation Flashpoint tive de jogar com as configurações no mínimo. E mesmo assim, para mim, foi dos melhores jogos de sempre.
    Seria de esperar que, a haver continuação, só com sistemas de topo!

Última edição: 24 de Dezembro de 2006
  9. Silves

Silves Power Member

O jogo é pesado é certo, quando perto de muita vegetação ou numa cidade grande mesmo com um Conroe 6600 a 3.6, uma 8800gtx e 2 gigas de ram, ele vacila, mas por outro lado, quando no multiplayer encontras pessoal disposto a jogar em equipa, para quem gosta de simulções militares, dá um gozo como nenhum outro. Compreendo que quem tem sistemas de gama média fique frustrado por não conseguir jogar como deve ser, mas quem jogou o Operation Flashpoint logo quando este saiu, sabe perfeitamente que a situação foi a mesma.
    Agora também posso dizer-vos que com o sistema acima descrito o jogo tem um aspecto espectacular.

10. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Mas para todos os efeitos, pelas imagens que aí estão, ñ parece ser nd de mais gráficamente, a 2ª e 5ª imagem parecem as melhorzitas. Não me parece motor para exigir tanto... mas como agr saí tudo mt mal optimizado, já nem me admiro.

Fikem bem!

11. Silves

Silves Power Member

Já agora só para dizer que a demo já saiu.
    Cumprimentos e feliz natal!

12. Panzer360

Panzer360 Power Member

Vou ver se tiro a demo n sei é se com um 2600+ e uma 6600 GT vou jogar grande coisa >(

PS: Já agora se alguém me mandasse um convite para o TorrentLeech agradecia, sff

13. JSL71

JSL71 Power Member

Já agora, sabem se o demo é só para jogar em multiplayer?

14. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Sim é só MP.

Aconselho todos os interessados a não comprar o jogo agora, e só o comprar quando este sair em Fevereiro. Já o jogo à um mês e ainda tem muitos problemas para serem resolvidos, mas que irão de certo sê-lo, ja vamos com 2 patchs e mais se esperam até 17 de Fevereiro.

O jogo é mesmo exigente para o sistema todo... não só as graficas, e sim penso que n foi optimizado como devia.

Mas trata-se de um tipo de jogo unico.. com um unico rival até hoje... o Operation Flashpoint.. e ja lá vão 5 anos. Para os amantes de SIm militares é um must have.

Última edição: 26 de Dezembro de 2006
  15. Zone^55 Live!

Não me venham com tretas!!

O jogo está mesmo muito mal optimizado, diria até pior que o Rainbow 6 Vegas, só espero que com as patches ele fique melhor porque assim não há sistema que aguente...por alguma razão anda pessoal com 8800GTX tb a tirar fps miseráveis....!

eu com um X2 a 3000mhz, 2GB ram e uma X1900XT a 675/1600mhz e nem a 800x600 com tudo em low consigo mais de 30fps em situações de cidade......!!!!

Vão-me agora dizer que tenho um sistema ultrapassado e incapaz de correr qualquer jogo a 1280x1024 com tudo no máximo?? era só o que faltava fdx!

16. RuFuS

RuFuS Power Member

Pois é...o problema é que se continuam assim compro uma consola e acabou-se a chulisse de upgrades continuados ao pc... :zzz:

17. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Miseravel se essa situaçao for generalizavel.

Daqueles jogos que nem aquece nem arrefece. Por mim ate podia correr a 1 frame por segundo....

18. PoolMania

PoolMania Banido

8| Mas que NOJO de jogo este!!!!! Confirmo que isso está a maior porcaria deste ano! Com uma 8800 GTX com tudo o detalhe no maximo isto é simplesmente inejogável!!!! Os fps do jogo descem tanto que só por milagre não tocam no chão......Gráficos aos soluços.....Mas que vergonha isato!

Realmente este jogo merece figurar, de longe!!!!, no topo dos jogos mais mal optimizados deste ano!
    Aconcelho a todos não comprarem isso porque realmente não merece mesmo a pena! :lol:

19. Zone^55 Live!

lool!! Exacto o jogo está mesmo muito mal optimizado, mas fora isso é lindo!!

Assim que saiam as patches que melhorem a performance, vai ficar um espetáculo :D

20. zer0

zer0 [email protected] Member

o OPF quando saiu tb se arrastava, uns meses e um pc novo depois, era e ainda é um dos melhores jogos que já tive o prazer de acabar.

Não falem de boca cheia.

Partilhar esta Página