Armed Assault "pede" gráficas potentes.

Armedassault @ X1950XT 256mb @ Default || E6400@3200Mhz



1024x768 (85hz) @ Drivers (AA 2x/AF 8x) @ Jogo( tudo Normal e 2 opçoes High , distancia visao 3000)

(35/45 FPS)







Depois vejo com tudo em High a 1280 e em situaçao de passeio e com mais tiroteio


cumps


Com o teu hardware só fazes esses frames a 1024? Nem puseste tudo no maximo.

Não compreendo como não tentam sequer optimizar os jogos... os gráficos não são de puxar nada que se pareça, nem tão pouco são algo de especial.
 
Está-me a querer parecer que o problema da má performance deste jogo terá precisamente a ver com a imensidão nos mapas. Não sei até que ponto as gráficas conseguirão sempre "descartar" aquilo que não vemos, evitando gastar recursos, ou se esta feature é de alguma forma, responsabilidade do próprio motor gráfico.

Quanto à jogabilidade pareceu-me excelente. É este argumento que poderá manter o interesse da comunidade no jogo e fazer com que aguardem pacientemente que saiam patches endereçados à melhoria na performance.

No entretanto, é baixar o nivel de exigência (leia-se detalhes gráficos) e ir já ganhando calo no jogo em si, para se poder brilhar em MP. :D
 
São jogos como este que me fizeram comprar uma consola e deixar de ter pc pra jogos.

O meu velhinho p4 2.8GHz com placa grafica ati radeon 9000 ainda me vai dar pra uns aninhos sem lhe tocar no hardware :D
 
Está-me a querer parecer que o problema da má performance deste jogo terá precisamente a ver com a imensidão nos mapas.

Isso e falta de optmização mesmo, é preciso ver que o jogo saiu sem estar pronto nos Países de leste e alemanha, muito por culpa dos editores, a realidade é que foi lançado ainda em beta, porque estes queriam aproveitar o natal.. o resultado foi o que se viu. Eu como toda a comunidade sabemos que praticamente todos os problemas vão ser resolvidos, seja pelos DEV´s seja por nós, é como um diamante bruto, pronto a ser lapidado.

ArmA_168_2.JPG
 
Eu saquei a versão beta do jogo que só é Multiplayer sem single Player, e depois configurei os gráficos mantendo vários em normal e o jogo revelou-se muitissimo mais fluido que as versões Full em alemão e outras linguas de paises do leste da europa.

portanto as versões full a circular naqueles paises mais parecem Alfas que betas :P Esta beta é a mais recente até ao momento e nela já é visivel que os gráficos estão muito mais optimizados que as tais Full.
Foi visivel uma coisa: O jogo é muito dificil!!!!! É tipo "levas um tiro e estás morto", o problema é que nos cenários de grandes dimensões é muito facil os atiradores inimigos se esconderem com armas de mira telescópico e abatem com alguma facilidade as tropas inimigas.
A solução é ratesjar pelo chão mas ai demora um tempo lixado chegar ao alvo e mesmo quando lá se chega as hipoteses de levar com uma bala são muitas.

É um jogo estratégico militar que exigue coordenação de movimentos mas isso em multiplayer no meio da confusão de pessoal atrás de pessoal online vai ser complicado.
 
A versão beta corre melhor porque a ilha em que se baseia é mais pequena (saharani lite). Se na versão full do jogo a missão for na ilha mais pequena (ramadi ou coisa parecida), o jogo corre muito melhor. O problema parece estar na dimensão da ilha principal.
 
E tens as mem sincronas com o CPU a 1:1 ?

Mesmo que tenhas baixa o multi para x10 porque assim ficas com o mesmo Ghz no CPU apenas com 250FSB e as mems ficam a trabalhar mais rápidas a 250mhz tb.


Cumps, :wink:
 
E tens as mem sincronas com o CPU a 1:1 ?

Mesmo que tenhas baixa o multi para x10 porque assim ficas com o mesmo Ghz no CPU apenas com 250FSB e as mems ficam a trabalhar mais rápidas a 250mhz tb.


Cumps, :wink:
Em jeito de off tópico devo dizer-te que o Multi está fechado pela AMD e pela Intel, só dá mesmo para subir ou descer a frequência da cpu pelo hit :)
 
Em jeito de off tópico devo dizer-te que o Multi está fechado pela AMD e pela Intel, só dá mesmo para subir ou descer a frequência da cpu pelo hit :)

O multi só está bloqueado para cima, (excepto em alguns CPU como a serie FX) para baixo podes desce-lo à vontade, e como o teu tem multi x11 podes meter a x10 apenas tens que subir um pouco mais o FSB para os 250 e depois mestes o divisor 1:1 e ficas com as mems sincronizadas a 250mhz, em vez dos 230mhz a que tens.


Cumps,
 
Dêem tempo ao tempo, eu joguei Operation Flashpoint desde o principio, tanto em SP como em Multi, e nessa altura o jogo tb se arrastava, o Arma com mais uns patches vai ao lugar, e vâo ver já as diferenças após o patch 1.05.


Cumprimentos
 
O Operation Flashpoint quando saiu tb n era nada de especial em termos de gráficos, já havia coisas bem melhores. Quem quer gráficos xpto q se vire para outro lado.
Operation Flashpoint = melhor simulador de guerra, e é esta "herança" q o Armed Assault tem q honrar, n é a treta de gráficos state of the art.
 
O Operation Flashpoint quando saiu tb n era nada de especial em termos de gráficos, já havia coisas bem melhores. Quem quer gráficos xpto q se vire para outro lado.
Operation Flashpoint = melhor simulador de guerra, e é esta "herança" q o Armed Assault tem q honrar, n é a treta de gráficos state of the art.
Para um jogo de gerra ser jogável tem que haver fluidez gráfica ora se isso não existe perde toda a graça. Sentir o peso dos gráficos cada vez que se faz pontaria com uma arma é muito mau.
 
Posso dizer que está excelente na minha máquina? Ah pois está! E mete um gozo do catano ver tudo no máximo (ok, ok, só a 1280*1024x32). Tudo no máximo! Aniso e afins a bombar...
Ahhh...

@ Poolmania - pelas tuas specs não devia estar a arrastar-se. Só pena a placa de som...
 
O Operation Flashpoint quando saiu tb n era nada de especial em termos de gráficos, já havia coisas bem melhores. Quem quer gráficos xpto q se vire para outro lado.
Operation Flashpoint = melhor simulador de guerra, e é esta "herança" q o Armed Assault tem q honrar, n é a treta de gráficos state of the art.

Bem dito. :D

Se bem que os comentários sobre o jogo mesmo deviam estar aqui ;)
 
Para um jogo de gerra ser jogável tem que haver fluidez gráfica ora se isso não existe perde toda a graça. Sentir o peso dos gráficos cada vez que se faz pontaria com uma arma é muito mau.

Estou de acordo...mas isso não é apenas para jogos de guerra...no meu ponto de vista é para todos os jogos...:wscared:

Cumprimentos Insanos!
 
Tenho jogado aos poucos e estou "encravado" na Campaign na missão do anti-armor. Quando chego lá acima para arrebentar com os tanques, 1 ou 2 tiros e pimba...
 
Back
Topo