Ansatsu
Power Member
Com o teu hardware só fazes esses frames a 1024? Nem puseste tudo no maximo.
Não compreendo como não tentam sequer optimizar os jogos... os gráficos não são de puxar nada que se pareça, nem tão pouco são algo de especial.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
ArmADemo103_5110.zip (~9,5MB)A new exe has been released for the ArmA demo, this allows the exe to be run with the -server command line so that dedicated servers can be set up for the demo, this should increase performance and stability.
Está-me a querer parecer que o problema da má performance deste jogo terá precisamente a ver com a imensidão nos mapas.
Podias fazer um OCzinho ao teu CPU e assim ainda tinhas mais fps.
Polo por ex a 2.6Ghz.
Cumps,
Em jeito de off tópico devo dizer-te que o Multi está fechado pela AMD e pela Intel, só dá mesmo para subir ou descer a frequência da cpu pelo hitE tens as mem sincronas com o CPU a 1:1 ?
Mesmo que tenhas baixa o multi para x10 porque assim ficas com o mesmo Ghz no CPU apenas com 250FSB e as mems ficam a trabalhar mais rápidas a 250mhz tb.
Cumps,
Em jeito de off tópico devo dizer-te que o Multi está fechado pela AMD e pela Intel, só dá mesmo para subir ou descer a frequência da cpu pelo hit
Para um jogo de gerra ser jogável tem que haver fluidez gráfica ora se isso não existe perde toda a graça. Sentir o peso dos gráficos cada vez que se faz pontaria com uma arma é muito mau.O Operation Flashpoint quando saiu tb n era nada de especial em termos de gráficos, já havia coisas bem melhores. Quem quer gráficos xpto q se vire para outro lado.
Operation Flashpoint = melhor simulador de guerra, e é esta "herança" q o Armed Assault tem q honrar, n é a treta de gráficos state of the art.
O Operation Flashpoint quando saiu tb n era nada de especial em termos de gráficos, já havia coisas bem melhores. Quem quer gráficos xpto q se vire para outro lado.
Operation Flashpoint = melhor simulador de guerra, e é esta "herança" q o Armed Assault tem q honrar, n é a treta de gráficos state of the art.
Para um jogo de gerra ser jogável tem que haver fluidez gráfica ora se isso não existe perde toda a graça. Sentir o peso dos gráficos cada vez que se faz pontaria com uma arma é muito mau.