armydent

ivo_sagres

Power Member
Boas pessoal, na sei se será bem aqui, mas aqui vai:
Tou a ter um problema com um ficheiro que na sei bem o que é...
É um ficheiro com o nome armydent, que ta em : D:\Documents and Settings\All Users\Application Data\Grim mess open move\armydent.exe
O kaspersky, detecta que ele ta a fazer qualquer coisa, mas não o elimina, e tá sempre a atrofiar...
O adware não detecta por isso na sei como mandar isto ao ar..
Alguém sabe como remover isto???
Ajuda plz
 
Pelo que vi no google, pertence a uma empresa de Adware - a Lop.com
Como remover? Epah os passos para remover qualquer coisa... reinicia em modo de segurança, vai ao registry e tira-o do arranque, e depois, AINDA em modo de segurança, vai a essa pasta e remove o ficheiro.

Verifica se não há mais nenhum ficheiro suspeito no arranque do computador que possa ser uma cópia do malware.

Diz qualquer coisa, e se puderes, deixa também um log do hijackthis (caso não o vejas no arranque).

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom
 
Pelo que vi no google, pertence a uma empresa de Adware - a Lop.com
Como remover? Epah os passos para remover qualquer coisa... reinicia em modo de segurança, vai ao registry e tira-o do arranque, e depois, AINDA em modo de segurança, vai a essa pasta e remove o ficheiro.

Verifica se não há mais nenhum ficheiro suspeito no arranque do computador que possa ser uma cópia do malware.

Diz qualquer coisa, e se puderes, deixa também um log do hijackthis (caso não o vejas no arranque).

Cumps [[[[[[[]]]]]]]
angelofwisdom

Pois, isso do hijackthis na sei como se faz..
Mas atraves do modo de segurança consegui retirar esse armydent.
O problema é que agora aparece outro....
Na sei que fazer...
 
Back
Topo