Arquivador de CD's Digital

jpsfs

Power Member
Pois é ppl, como muitos de vocês, eu tb tenho 2 bolsas de 400cd's cada cheias, mas agora lembrei-me de arranjar um arquivador para aí uns 100cd's. O prob é que eu gosta que fosse algo digital, com uma porta usb, que desse para catalogar o cd no pc e depois com o tal programa do arquivador ele automaticamente dizia-me em que slot do arquivador estava o cd.. ou algo do género.

Alguém me pode ajudar??? Tou farto que a minha namorada me diga k sou um desorganizado.. :lol:

Cumpz jpsfs
 
Eu tenho uma base de dados em Acess, mas o prob é que não sei depois onde os pouso. Pego nos cd's e ficam por cima da secretária.. Com uma cena destas fica tudo ali, e depois é ir ao programa do arquivador e escolher o cd.

Thks pelo link... Se souberem de mais alguma cena digam.

Cumpz jpsfs
 
UM software catalogador de Cds nao serve?

Eu uso o Whereisit? http://www.whereisit-soft.com

Mt bom...

snap1.gif
 
Não sei se me fiz entender.... Eu sei o que tenho dentro dos cd's. Escrevo neles o conteúdo e como vou gravando as coisas organizadamente, sei sempre em que cd ou dvd está o que quero. O problema é que não sei desse cd que preciso, e tenho que andar à procura. Eu queria um arquivador que bastava eu dizer kal era o cd que queria e ele mandava cá para fora, como aquele que a cintia disse.

Cumpz jpsfs
 
pq que não numeras os Cd's de 1 a 1000000000000 (:P), e depois com uma base de dados vês qual é o nº de CD que queres, e vais lá buscá-lo. Desde que eles estejam arrumados nas bolsas por ordem numérica. Capice?
Para quê gastar guito nesse arquivador digital???

Já agora... 800 cd's??? se fossem originais eras um homem rico :P
 
pq que não numeras os Cd's de 1 a 1000000000000 (:P), e depois com uma base de dados vês qual é o nº de CD que queres, e vais lá buscá-lo. Desde que eles estejam arrumados nas bolsas por ordem numérica. Capice?
Para quê gastar guito nesse arquivador digital???

Já agora... 800 cd's??? se fossem originais eras um homem rico :P

Podes crer que sim... :lol:

Vou pensar nisso.... Thks pela opinião!
 
pq que não numeras os Cd's de 1 a 1000000000000 (:P), e depois com uma base de dados vês qual é o nº de CD que queres, e vais lá buscá-lo. Desde que eles estejam arrumados nas bolsas por ordem numérica. Capice?
Para quê gastar guito nesse arquivador digital???

Isso eu tb faço, com o software que indiquei, ao fim ao cabo aquilo é uma base de dados, e demora menos tempo a fazer, é bem pratico, basta por o DVD na drive e ele le o conteudo e grava-o. Numero os DVDs e depois faço a busca por catalogo e ele diz me logo qual o N. do DVD, que tem o conteudo que quero.. Bem facil.:)
 
Não sei se me fiz entender.... Eu sei o que tenho dentro dos cd's. Escrevo neles o conteúdo e como vou gravando as coisas organizadamente, sei sempre em que cd ou dvd está o que quero. O problema é que não sei desse cd que preciso, e tenho que andar à procura. Eu queria um arquivador que bastava eu dizer kal era o cd que queria e ele mandava cá para fora, como aquele que a cintia disse.

Cumpz jpsfs

Tenho a noção que não te vou ajudar, no entanto dou a minha opinião:
Já passei por isso há uns anos e jurei para nunca mais.
É muita rodela de plástico, é muita bolsa, é muita confusão... agora só HDDs pura e simplesmente.

Numero os discos e pronto! Assunto arrumado. Ficam prontos para se depois quiser fazer um update ao conteúdo, pois basta ligar ao PC novamente.

Vais vendendo os discos antigos e comprando novos de vez em quando :) É mais dispendioso, mas não tens quase que te preocupar com mais nada :P
 
Back
Topo