Arquivar músicas

morgoph

Power Member
Tenho bastantes files mp3 no pc mas muitos estão com informações erradas, album, cantor, capas. Depois quando abro no windows media player não consigo organizar nem encontrar as músicas que quero, o mesmo acontece no ipod touch.

Que programa recomendam para q em operações simples dê para mudar esses dados todos?

Obrigado
 
Tenho bastantes files mp3 no pc mas muitos estão com informações erradas, album, cantor, capas. Depois quando abro no windows media player não consigo organizar nem encontrar as músicas que quero, o mesmo acontece no ipod touch.

Que programa recomendam para q em operações simples dê para mudar esses dados todos?

Obrigado

eu pessoalmente nao uso nenhum programa, e sinceramente desconheço.

Tenta ser tu mesmo a organizar em pastas as musicas por album, na pasta "A minha musica". que quando abrires o media player ele vai assimilar todas as musicas que la estao. e dps é so perderes um bocado de tempo e organizares os cd's por ordem, e actualizares pela net.

Se for o caso de apenas teres mp3s, musicas separadas, sem ser em albums já é mais complicado..
 
Boas,

eu utilizo o MediaMonkey, que permite ir "buscar" toda a informação em falta à net mais concretamente a qualquer uma das lojas Amazon...

Se tiveres a versão Gold podes ainda actualizar as pastas automaticamente de acordo com a informação que recolheste.

Por exemplo tens todas as músicas de um dado artista dentro de uma mesma pasta, ao realizar a actualização dos dados o MediaMonkey pode colocar logo as músicas em diferentes pastas com o nome do álbum.

Espero ter ajudado.

Cumps,
Moraes
 
Back
Topo