1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arquivo Bin

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dandansp, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2606)

1. OlÁ, Gostaria De Saber Como FaÇo Para Instalar Um Programa No Mac Que EstÁ Em .bin Ele DÁ Erro Quando Eu Tento Instalar E É Na Verdade Um Programa NÃo Um Arquivo.bin.
    SerÁ Que É Pq Eu Baixei Ele Num Pc?

Aguardo E Obrigado

Última edição pelo moderador: 22 de Fevereiro de 2008
  2. RaaR

RaaR Power Member

No teu lugar, eu procuraria ajuda para esse problema (provavelmente localizado no teu teclado) que faz o texto alternar entre upper e lowercase e assim ficar insuportável de ler.

Quanto à tua dúvida, não tive paciência para ler texto escrito assim até ao fim. Pode ser que outro utilizador mais simpático tenha.

3. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

bin. penso que seja um ficheiro de imagem =)
    Logo terás de usar programas como o Nero ;)
    Cumps e cuidade com o CAPS LOOK

4. g4j0

g4j0 Power Member

ai se fosses meu filho..

5. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Nero? Num mac? Bem, eu consegui ler o post todo e .bin de facto deve ser um ficheiro de imagem por isso tens que o gravar num cd/dvd. Em relação ao software de gravação, assim de repente só me lembro do Toast.

6. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Penso que isso do nero, apenas foi um exemplo, a dizer que iria ter que gravar para um cd/dvd.

7. Nostromo

Nostromo Power Member

Boas,
    Se tens a certeza que esse ficheiro é Mac isso pareçe MacBinary e então usa o StuffitExpander.
    Cumps

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Toast a Utilidade utilizada para testar a Estabilidade do CPU?.-.
    Cumps

9. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Não é o Toast for Windows.
    Mas sim o Toast for OS X :D

Partilhar esta Página