Arquivo Bin

dandansp

Membro
OlÁ, Gostaria De Saber Como FaÇo Para Instalar Um Programa No Mac Que EstÁ Em .bin Ele DÁ Erro Quando Eu Tento Instalar E É Na Verdade Um Programa NÃo Um Arquivo.bin.
SerÁ Que É Pq Eu Baixei Ele Num Pc?

Aguardo E Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
OlÁ, Gostaria De Saber Como FaÇo Para Instalar Um Programa No Mac Que EstÁ Em .bin Ele DÁ Erro Quando Eu Tento Instalar E É Na Verdade Um Programa NÃo Um Arquivo.bin.
SerÁ Que É Pq Eu Baixei Ele Num Pc?

Aguardo E Obrigado

No teu lugar, eu procuraria ajuda para esse problema (provavelmente localizado no teu teclado) que faz o texto alternar entre upper e lowercase e assim ficar insuportável de ler.

Quanto à tua dúvida, não tive paciência para ler texto escrito assim até ao fim. Pode ser que outro utilizador mais simpático tenha.
 
OlÁ, Gostaria De Saber Como FaÇo Para Instalar Um Programa No Mac Que EstÁ Em .bin Ele DÁ Erro Quando Eu Tento Instalar E É Na Verdade Um Programa NÃo Um Arquivo.bin.
SerÁ Que É Pq Eu Baixei Ele Num Pc?

Aguardo E Obrigado

bin. penso que seja um ficheiro de imagem =)
Logo terás de usar programas como o Nero ;)
Cumps e cuidade com o CAPS LOOK
 
Nero? Num mac? Bem, eu consegui ler o post todo e .bin de facto deve ser um ficheiro de imagem por isso tens que o gravar num cd/dvd. Em relação ao software de gravação, assim de repente só me lembro do Toast.
 
Back
Topo