1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Arquivo estranho

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Dark Legend, 29 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2516)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

Hpzipm12.exe

Que é isto? é legitimo? Já andei a procurar na net e não consegui saber do que é.
    Pelo que li penso que é um Banker trojan... :S....

Está aqui o log do hijackthis

se for o local errado desculpem

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

O ficheiro que indica está relacionado com as impressoras Hewlett-Packard.

Pelo log confirma-se que tem equipamento HP, por isso não me preocuparia.

O log que colocou não tem nada de especial mas descarregue e instale a versão mais recente do HijackThis.

Use o instalador (Installer), que cria as pastas apropriadas e coloca um ícone no ambiente de trabalho.

Se precisar de colocar um log arranque o programa usando esse ícone e clique no botão Do a system scan and save a logfile.

No final abrir-se-á um texto em Notepad. Copie esse texto e coloque-o no post se e/ou quando lho pedirem.

Boa sorte,

Zee

3. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas. Isso é dos drivers HP.

fonte

Cumps

4. kazuza

kazuza Power Member

é componente dum driver duma impressora HP

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Nota adicional...

Como software anti-malware sugiro:

SpywareBlaster
    Instale, actualize e Enable all protection.
    Protecção passiva, sem consumo de recursos.

Spybot Search & Destroy
    Instale, actualize e use a função Immunize.

SUPERAntiSpyware Free
    Instale, actualize e faça scans regularmente.
    Veja este post com instruções como configurar correctamente este programa.

Malwarebytes Anti-Malware
    Instale, actualize e faça scans regularmente.

É evidente que não há software de protecção que resista a um comportamento irresponsável dos utilizadores.

Boa sorte.

Zee

6. Mavors

Mavors Power Member

Tens uma impressora HP?

EDIT: Já tinham respondido. :P

7. Dark Legend

Tenho mas antes de formatar tambem tinha o software do hp e depois de formatar instalei e apareceu aquilo...agora nao sei se está relacionado ou não mas é esquezito. Ao ligar o pc e liga lo a net e abrir o browser aparece a mensagem a resolver servidor só que não passa dai e nao me ligo a net ao ir ao msn aparece um erro vou ver a solução de problemas e aparece erro no DNS e portas principais e só mesmo reniciando e entrar na bios e sair é que consigo entrar a o pc trabalhar bem..é esquezito!!

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

É esquisito mas a sua descrição do problema parece-me um bocado confusa.

Tem que entrar na Bios para quê? Para o PC arrancar?

O serviço de internet (do seu ISP) está bem instalado e configurado?

Como acede à internet? Ethernet, USB, ...outro?

Quer tentar, por favor, descrever o seu problema com maior detalhe e, talvez, passo a passo?

Zee

9. Dark Legend

Vou contar.

ONtem um dia normal tinha desligado a net e pc e nao tinha instalado nada.

Hoje chego ao pc ligo a net banda larga tmn. Tudo bem ele liga normalmente. Abro o ff e no canto inferior esquerdo aparece "resolver endereço" ou qualquer cena. Vou aos dispositivos de hardware e encontro um Network adapter desligado e activo-o...renicio e nada na mesma.

Então vou ao msn tento entrar e nao consigo, vou ver solução de problemas e aparece problemas no dnd e portas principais penso.

Então renicio e entro na bios e nao faço nada..entro e saio...depois entro em modo de segurança coom network tento ligar a banda larga mas não dá. renicio o pc. e apartir de ai já dá.. Agora desliguei o e voltei a ligar á uns minutos e pumba!! nao dá..renicio entro na bios nao faço nada e saio e já dá.

Agora tambem tento entrar no msn numa rede wirless da minha escola, os meus amigos conseguem menos eu...vou a solução de problemas e aparece tudo correcto e tento entrar e aparece isto

Codigo do erro: 80072745

e á dias trabalhava maravilhosamente..

10. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Antes de mais nada tentava um restauro do sistema para anteontem (se o problema apareceu ontem).

Quer tentar?

Diga-nos se resultou.

Zee

11. Dark Legend

instalei o spybot e eliminei uns bons cookies a situação já estabilisou...pelo menos o de dns não é preciso entrar na bios..

mas o msn na mesma...não entra na rede da minha escola

Partilhar esta Página