Arquivo "Reboot .exe"!?

KeishaJL

Power Member
Boas!

Quarta-feira passada formatei o PC, e depois quando o fui ligar, ele arrancava e de seguida reiniciava. Fazia isso umas três vezes, até que abria o ambiente de trabalho e voltava a reiniciar mais duas ou três vezes, até que ficava normal e trabalhava o resto do dia bem. Têm-me feito isto sempre! Já hoje reiniciou umas sete ou oito vezes!

Inicialmente achei que fosse um vírus, passei o anti-virus AVG, não acusou nada, passei o spybot, também não acusou nada. Acontece que eu fui ao gestor de tarefas e aparece algo que nunca me tinha aparecido antes. A execução de um arquivo chamado "Reboot .exe" alguém me sabe dizer o que é isto? Porque antes não aparecia, só agora é que me aparece... e tá instalado no arranque (Obs: já desativei o arquivo do arranque com o CCleanar e não resulta)... será que é isto que me está a causar a instabilidade no PC? Posso deletá-lo sem que haja problema com o PC? Não o quero deixar pior do que já está XD

Desculpem pelo post longo!
Se me pudessem ajudar, era excelente! hehehe

Obrigada desde já!;)
 
É méne...isso é virose quase de certeza.
Desactiva isso pelo registo:

start/run/escreve regedit e clica enter

vai até:

HKLM/Sotfware/microsoft/windows/currentversion/run
HKCU/Sotfware/microsoft/windows/currentversion/run

apaga as entradas referentes a esse ficheiro lá presentes, mas vê o caminho para o ficheiro(está descrito na entrada de registo).

Reinicia e depois vai apagar o ficheiro.
 
Back
Topo