1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Arquivo Winrar...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dutchman.Pt, 17 de Junho de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1569)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Boas.
    Tenho aqui um arquivo Winrar que tirei da net mas que me dá a informação que não pode extrair tudo o que contém lá dentro porque o ficheiro xyz (exemplo) está corrupto e da-me um erro de CRC failed.
    Já tentei fazer a reparação do ficheiro que o Winrar sugere mas ele faz e isto continua com o ficheiro corrupto.
    Existe alguma maneira de "recuperar" o ficheiro?
    Agradecia ajuda pois não me apetece desperdiçar 200Mb de download por causa de um ficheirozeco.
    Existe solução ?

Obrigado pela atenção,

2. PandMonium

PandMonium Power Member

hum pode ser por teres uma versao antiga do winrar...
    esperimenta sacar uma mais recente, se nao for isso é porque deve estar mesmo corrupto ou assim e penso que vais ter que voltar a sacar os 200mb :\

3. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

O meu Winrar é o 3.30. Existe algum mais recente ?
    Tou mesmo a ver que vou ter que sacar o ficheiro outra vez... :/

4. thunder

thunder Power Member

info

eu no pc tenho instalado o power archiver ultima versao e o winrar 3.20 final e
    kd tenho erros desses no winrar vou ao outro e por vezes ele consegue abrir e extrair ...o power archiver e mt bom abre todo o tipo de ficheiros mas e especializado em ZIP , o programa ate tem um metodo proprio de encriptacao
    o winrar e akilo q ja sabemos THE BEST!!

mas gosto e vou continuar a ter aki os dois
    ta um num disco e outro noutro !

se for um ficheiro ZIP podes tentar reparar . senao for paciencia

fika bem

5. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Havia um programazito qq que verificava se o erro era mesmo do rar ou só das limitações do programa que estarias a utilizar para o descomprimir.. já tive isso para aqui, vou ver se o desenterro..

6. kazuza

kazuza Power Member

Done!

Se tentares extrair só o ficheiro corrupto, consegues?

Partilhar esta Página