1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arquivos TXT no N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AnarcoPunkRJ, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Pessoal, eu passei uns TXT's para o cartão de memória através do cabo de dados. Abri-os no telemóvel e selecionei a opção guardar, depois que eles foram parar na parte de notas do telemóvel eu os editei, porém agora não sei como fazer para os passar de volta para o pc, uma vez que não aparecem os arquivos quando uso o cabo de dados.

Alguém pode me dar uma luz?
    Muito obrigado.

2. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Se bem me recordo o bloco de notas em equipamentos Symbian é guardado num único ficheiro não editável facilmente.
    O que te sugiro daqui em diante é que uses o Fxplorer que é um MUST! para qualquer Symbian, e passes a ter mais controlo sobre os ficheiros no teu telemóvel e no cartão.

3. AnarcoPunkRJ

Vou guardar a dica, e conseguir o programa.
    Eu usei o X-Plore já, mas não faço idéia de como achar o arquivo que citaste.
    Não existe outro editor onde eu possa copiar e colar o conteúdo dessas notas, depois salvar e passar para o cartão?

Obrigado.

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  4. ohleok

ohleok Power Member

Vais ao bloco de notas e cópias o conteúdo que lá tiveres, depois usas o x-plore e no disco e:/ crias um txt e colas o conteúdo que cópias-te do bloco de notas. Depois é só passares para o pc.

Eu uso este método e funciona.

5. AnarcoPunkRJ

Não sei como não pensei nisso antes (ou descobri), só consegui quando use um tal de LightNotepad, bastante útil.

Partilhar esta Página