Arquivos TXT no N73

AnarcoPunkRJ

Power Member
Pessoal, eu passei uns TXT's para o cartão de memória através do cabo de dados. Abri-os no telemóvel e selecionei a opção guardar, depois que eles foram parar na parte de notas do telemóvel eu os editei, porém agora não sei como fazer para os passar de volta para o pc, uma vez que não aparecem os arquivos quando uso o cabo de dados.

Alguém pode me dar uma luz?
Muito obrigado.
 
Se bem me recordo o bloco de notas em equipamentos Symbian é guardado num único ficheiro não editável facilmente.
O que te sugiro daqui em diante é que uses o Fxplorer que é um MUST! para qualquer Symbian, e passes a ter mais controlo sobre os ficheiros no teu telemóvel e no cartão.
 
Vou guardar a dica, e conseguir o programa.
Eu usei o X-Plore já, mas não faço idéia de como achar o arquivo que citaste.
Não existe outro editor onde eu possa copiar e colar o conteúdo dessas notas, depois salvar e passar para o cartão?

Obrigado.
 
Última edição:
Vou guardar a dica, e conseguir o programa.
Eu usei o X-Plore já, mas não faço idéia de como achar o arquivo que citaste.
Não existe outro editor onde eu possa copiar e colar o conteúdo dessas notas, depois salvar e passar para o cartão?

Obrigado.

Vais ao bloco de notas e cópias o conteúdo que lá tiveres, depois usas o x-plore e no disco e:/ crias um txt e colas o conteúdo que cópias-te do bloco de notas. Depois é só passares para o pc.

Eu uso este método e funciona.
 
Vais ao bloco de notas e cópias o conteúdo que lá tiveres, depois usas o x-plore e no disco e:/ crias um txt e colas o conteúdo que cópias-te do bloco de notas. Depois é só passares para o pc.

Eu uso este método e funciona.

Não sei como não pensei nisso antes (ou descobri), só consegui quando use um tal de LightNotepad, bastante útil.
 
Back
Topo