Arrakis_Dune

Tu dominas completamente. Adoro sem excepção todas as fotografias das pontes Vasco da Gama e 25 de Abril com destaque para o destaque :P. A ponte do Porto à noite em longa exposição está fenomenal, também gosto da de dia em que fotografas de cima, as panorâmicas do Douro e do nascer(ou pôr?) do Sol em que o Sol está centrado. Nas skylines nocturnas do Porto, gosto imenso dos temas mas infelizmente perdem um bocado por ter ficado com inconsistências na iluminação.
 
Primeiras imagens do Red Bull, nada por ai alem, fiquei num mau lugar, primeirissimas fotos com a Sigma 70-300, que é soft a 300mm

Red Bull 2008:

1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. 8. 9.10.

11. 12. 13. 14. 15.

Lá organizei a galeria, para não ser maltratado :P

Btw, digam lá como poderei melhorar, nunca tinha testado velocidades tão altas nem 300mm's.. Comprei tudo no sábado :P
 
Última edição:
gostei bastante dessa ultima foto da ponte, mas levels e contraste pa!!

edit: e das fotos do red bull, tens umas quantas OOF, mas tambem é da lente nova né? nao estás habituado e pimbas. tens agora que praticar. e ja puinhas isso no post de update lool.
 
Gostei da foto em destaque (esquadrão Breitling), porque não deve ter sido fácil apanhar assim os aviões todos no mesmo enquadramento e com essa definição. Não é nenhum prodígio a nível técnico, é uma foto "simples", mas bem arrancada, mesmo assim. Gostei :-)
 
pomba2008framedresizedrs4.jpg

By arrakis_dune at 2008-09-27

Nenhum prodígio, enquadramento mal feito, altura ainda da D40, passei apenas a preto e branco, alguns ajuestes de contraste e definição, e pronto.
 
A foto do pombo esta boa pela boa captura do olho e cabeça.
Mas o fundo, pelo menos a mim, distrai-me e tira força ao elemento mais nitido (cabeça do pombo).
Um crop vertical talvez ajuda-se...
 
o background em cima realmente atrofia um pouco...
exprimenta deixar apelas o olho a cor.

PS: segundo as regras da galeria nao podes ter imagens deste tamanho a nao ser no 1º post.
 
Como o adolfo dias disse, pena a pata cortada. e Se calhar a cores o fundo não tirasse tanto a atenção do motivo.

mas não desgosto da foto, acho até que a pose do bicho está bem interessante.
 
Não sei ... está estranha. Por um lado gopsto das cores, mas por outro são muitas e distraiem. A Água em algumas zonas aparenta que a foto está desfocada.

O que mais estranho na foto, é não conseguir perceber o que querias mostrar, ou seja a imagem tem tanta coisa que me custa a identificar o que te levou8 a fotografar. Como a zona de água tem um fundo castanho fica dificil de destacar essa parte.

Não sei ....
 
Back
Topo