1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Arrancar com aplicações sem mostrar a janela

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dragon_men, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1169)

1. dragon_men

dragon_men Power Member

Boas pessoal,
    tenho uma pequena dúvida que é por exemplo eu sempre que ligo o meu mac quero que o Mail automaticamente ligue (isso sei fazer), em adição gostava de saber se dava para começar sem ver a janela ou seja com o mesmo efeito do cmd+w. é possível ?

2. lluis

lluis Power Member

Não sei se é isto que queres, mas aqui vai:

-> Preferências do sistemas -> contas -> Itens de acesso -> e escolhes a opção ocultar no mail.

3. dragon_men

dragon_men Power Member

boas não da efeito nenhum, ou pelo menos não é o que eu quero ... mais ideias ?

4. dragon_men

dragon_men Power Member

mais ninguém ?

5. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Automator?! podes definir que programas queres abrir e minimizar... depois em vez de apontares estes programas no arranque apontas para o teu ficheiro de automator.

6. dragon_men

dragon_men Power Member

lol bem visto já criei o workflow mas agora quando tento nos items de acesso nao activa quando faço login :S

7. MPMachado

MPMachado Power Member

Sempre podes instalar apenas uma aplicação como o Gmail Notifier ou algo do genero...

8. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

É o que eu uso. Se fizeres como o pessoal aqui te disse, fazendo ocultar no Mail, vais ver que o programa abre mas está minimizado. Se não é isto que queres ninguém está a perceber.

9. lluis

lluis Power Member

Yep!

Eu continuo sem perceber...

10. dragon_men

dragon_men Power Member

O ocultar que tem nos itens de acesso das contas não da . Eu quero simplesmente que o meu Mail arranque quando eu ligar o mac mas não quero ver a aplicação aberta, ficar só a notificação na dock a dizer que o mail está aberto.

11. bruno_eg

bruno_eg Banido

É impressionante o que se encontra pelo Google.....

Neste tópico OS 10.5 - How to Hide Mail when mac is started? dizem que a função de esconder não funciona no mail do Mac OS X desde o 10.4 . Neste outro tópico OS 10.4 - Mail won't hide? sugere-se a utilização de um applescript que pode ser colocado no arranque (em vez do atalho directo para o mail) para resolver a situação:

Código:
    tell application "Mail" to activate
    tell application "Mail" to close the front window

Também encontrei uma aplicação para resolver o problema: Launch And Hide Mail 1.0.

Aviso já que não testei nada disso.

12. dragon_men

dragon_men Power Member

instalei o programa e ficou resolvido. obrigado pll

Partilhar esta Página