Arrancar com aplicações sem mostrar a janela

dragon_men

Power Member
Boas pessoal,
tenho uma pequena dúvida que é por exemplo eu sempre que ligo o meu mac quero que o Mail automaticamente ligue (isso sei fazer), em adição gostava de saber se dava para começar sem ver a janela ou seja com o mesmo efeito do cmd+w. é possível ?
 
Não sei se é isto que queres, mas aqui vai:

-> Preferências do sistemas -> contas -> Itens de acesso -> e escolhes a opção ocultar no mail.
 
Automator?! podes definir que programas queres abrir e minimizar... depois em vez de apontares estes programas no arranque apontas para o teu ficheiro de automator.
 
O ocultar que tem nos itens de acesso das contas não da . Eu quero simplesmente que o meu Mail arranque quando eu ligar o mac mas não quero ver a aplicação aberta, ficar só a notificação na dock a dizer que o mail está aberto.
 
É impressionante o que se encontra pelo Google.....

Neste tópico OS 10.5 - How to Hide Mail when mac is started? dizem que a função de esconder não funciona no mail do Mac OS X desde o 10.4 . Neste outro tópico OS 10.4 - Mail won't hide? sugere-se a utilização de um applescript que pode ser colocado no arranque (em vez do atalho directo para o mail) para resolver a situação:

Código:
tell application "Mail" to activate
tell application "Mail" to close the front window

Também encontrei uma aplicação para resolver o problema: Launch And Hide Mail 1.0.

Aviso já que não testei nada disso.
 
Back
Topo