[Arrancar PC] Boot do Windows 2000

Arranca da mesma forma do que o XP.. por CD

Mas o problema é que nao arranca assim.
No meu computador nao funciona a partir do boot cd. Como faço para resolver o problema?
Eu ponho o cd no leitor de cd's reinicio o pc e ele nao mostra a tipica janela "Prima qualquer tecla para arrancar a partir do cd", em ves disso passo logo para o sistema operativo.
Nao da para arrancar com uma disquete e instalar a partir de MS-DOS?
 
Olha já experimentaste colocar o cd como o primeiro sitio onde ele vai tentar bootar??É que parece-me que tu pões o cd na drive e não mudas as definições na BIOS;)
 
Olha já experimentaste colocar o cd como o primeiro sitio onde ele vai tentar bootar??É que parece-me que tu pões o cd na drive e não mudas as definições na BIOS;)

JA esta, assim a bios, porque eu experimentei com um cd do XP e dá, com o do 2000 ele ainda procura mas nao aparece a messengem para "clicar em qualquer tecla.....", passo logo para o disco e inicia o windows.
 
saca as disquetes de arranque do Win2000 ou vai ao nlite e cria um cd já com o SP4 que ele poe te o boot automaticamente

Podias explicar melhor?
- Onde posso sacar a disquete de arranque?
- Realmente o meu 2000 so tem o SP2, sera por isso?
- E como fazer o cd com o SP4?
Cumps e obrigado pelas respostas
 
- SE for como o meu Win2000 tens uma pasta na raiz do CD com o nome bootdisks ou qualquercena assim onde podes criar! caso contrário: http://www.bootdisk.com/bootdisk.htm

são 4 disquetes ;)

- Caso querias fazer um CD com o SP4, instala o nlite e crias um cd costumizado

para isso vais precisar do SP4 e desse teu CD, o resto é so seguir os passos...
(tirada a "pub" [ajuda] para não ter azar com os mods... :/)
 
Última edição:
Back
Topo